Twitter Facebook Youtube
Home » LM » Estou Feliz, por Felipe Rima

Estou Feliz, por Felipe Rima

Rapper, poeta e produtor do Ceará escreve desabafo sobre o momento em que vive

 

 

Estou FELIZ e prepare-se, irei dizer alguns dos motivos dessa felicidade:

 

Há alguns anos eu sonhava em ter um trabalho, ser convicto de que eu era alguém.

Hoje tenho trabalhos e de fato me sinto alguém.

Há alguns anos eu sonhava em trabalhar com a juventude, com adolescentes, fazer algo por minha comunidade e poder contribuir com a vida de alguém.

Hoje estou como educador Social no Projeto E-jovem (SEDUC), desenvolvendo atividades de empreendedorismo social e com isso consigo interferir diretamente na realidade de oito comunidades, com jovens do Hospital de Saúde Mental, Jovens da Integrasol que estão desenvolvendo seus projetos de vida nas suas comunidades.

Também estou como instrutor de Oficina no Projeto Crescer com Arte Pio XII, vivendo as oficinas de grafite e hip hop, atendendo adolescentes do grande lagamar e bairros adjacentes.

Há alguns anos eu sonhava em produzir música, fazer um som, um rap, confesso que há oito anos atrás eu não sonhei com poemas, mas…

Hoje atingi a marca de mil cópias vendidas do meu primeiro CD solo com muita música, rap, com sons como os que eu sonhava e com um mar de poesia que não sonhei.

 

Há alguns anos eu pensava que bom seria se eu pudesse contribuir com o cenário cultural do meu país, sei lá, eu queria estar na linha de frente de algum movimento que me fizesse produzir e articular muitas pessoas para apreciar e apresentar suas artes.

Hoje estou como curador e coordenador do espaço AÇÃO HIP HOP, inserido no VI Festival Rock- Cordel, incentivado pelo Banco do Nordeste, aliado a um dos maiores espaços culturais de Fortaleza, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Há alguns anos meu sonho era chegar um dia e não precisar ir ao lixo pra buscar comida, ou passar noites com fome esperando o dia amanhecer logo.

Hoje Deus me abençoou e não me lembro mais do ultimo dia que senti fome sem ter a perspectiva de comer, meus dias não tem sido banhados de comidas típicas, chiquérrimas ou caríssimas, mas sim de alimentos suficientes para saciar minha fome e de minha família, sempre com o pão de cada dia na mesa. E agora posso comer comidas que gosto, não só as que enchem a barriga, mas também as que agradam meu paladar.

 

Há alguns anos meu MAIOR SONHO era ver meu pai mais sóbrio que drogado, minha mãe mais feliz que chorosa e meus irmãos com sonhos nos olhos.

Hoje todos os dias meu pai ora antes de dormir, dirige uma igreja, minha mãe sorrir ao lado dele e do meu lado, meus irmãos vislumbram esse sonho diante deles e posso dizer que apesar dos apesares tenho uma reconstruída FAMÍLIA FELIZ.

Há alguns anos eu queria ter uma pessoal especial pra compartilhar comigo essas conquistas e quando dei por mim percebi que não tenho só uma pessoa, tenho várias, amigos e irmãos de coração que posso contar e compartilhar, além de trazer no coração um amor que sorrir quando escuta minha voz.

Hoje estou aqui compartilhando apenas alguns motivos da minha felicidade, se de fato eu fosse citar todos não seria viável em tempo e linhas de minha escrita. E VOCÊ ESTÁ FELIZ, TEM ALGO QUE MOVE SUA FELICIDADE? COMPARTILHE, POSSO GARANTIR QUE FAZ BEM PRO CORPO, PRA ALMA E PRO CORAÇÃO.

 

Há alguns anos, eu me questionava: Será que algum dia alguém vai me ouvir o dá atenção ao que sinto e escrevo? Será que meus sonhos irão alcançar outras pessoas?

Hoje, você é a resposta das perguntas que fiz no passado, obrigado por ler, por compartilhar, por se emocionar e viver um pouco dessa minha poesia!

Felipe Rima

 

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (5)

  1. Preto Cria disse:

    Palavras de esperança e realização mostrando a todos que pelo que sonhamos e colocamos como regra a "transpiração" sempre será possível os nossos sonhos se
    tornarem realidade. Parabéns Felipe Rima

  2. Bulan disse:

    100 Palavras Felipe Rima….

  3. Tati BoteLho disse:

    PARABÉNS peLo reLato, desabafo e peLas paLavras! são as conquistas aLimentadas de Luta que matam a NOSSA FOME. a FOME de quem VIVE por dias meLhores. progresso na caminhada guerreiro!

  4. Lívia Lopes disse:

    Satisfação!! Só luta que Deus ilumina… parabéns pela correria rapaz… vai gera muito mais frutos ainda ó….

  5. Maria Eliza disse:

    massa pow fica firme na rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print