Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » “Eu vim até aqui” JL MC lança single e videoclipe

“Eu vim até aqui” JL MC lança single e videoclipe

“Os meus sonhos vão me libertar”, é com este refrão que o rapper segue em busca de realizações

 

Quando começou a rimar, em 2006  JL MC não imaginava que sua música pudesse lhe proporcionar a liberdade que buscava. “A música foi uma ferramenta essencial para eu estar bem comigo mesmo, fazendo o que eu realmente amava e amo”, declara.

Natural de Caxias do Sul, João Luiz, já lançou dois CDs e agora disponibiliza o single “Eu vim até aqui” que fará parte de seu futuro álbum com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.

A música foi produzida por André Laudz, e segundo o próprio produtor, JL foi o primeiro a comprar um de seus beats.  “Há mais ou menos uns quatro ou cinco anos ele foi o primeiro a pagar uma grana por um beat meu, acreditou no meu trabalho”. Já o refrão da música ficou sob a responsabilidade do cantor Terra Preta.

Além do single, JL também lança hoje o videoclipe da música, gravado nas ruas do centro de São Paulo. O clipe é a tradução de uma busca incessante pela realização de sonhos. “Essa música representa para mim uma constante necessidade em manter os sonhos vivos, em não desistir, independente da dificuldade, significa seguir os nossos caminhos e nossas verdades”, pontua.

Dirigido por Vras77, o clipe conta também com a participação do Terra Preta que comenta sobre a satisfação em participar do trabalho. “Gravar este clipe foi sensacional, a primeira vez que trampei com o Vras77, foi tudo no estilo street vídeo, saímos em busca de uns cenários e isso São Paulo tem de sobra, o JL é 100% humilde, agora vamos botar o clipe na rua pra fazer barulho, tem muitas pessoas aguardando por isso” comenta.

O clipe trás o dinamismo e a urbanidade da ruas paulistanas, sem perder a naturalidade e a essência do artista oriundo dos Pampas, que fala das dificuldades e dos prazeres de ser um dos poucos rappers de sua cidade. “Fazer rap em Caxias do Sul é muito difícil, ainda é uma cultura nova por aqui, e muitas pessoas  associam o rap à criminalidade e consideram um ritmo de baixa qualidade, mas existe o lado positivo, ser reconhecido por fazer algo que poucos tem coragem de fazer, me sinto feliz de estar plantando o bem e sei que as portas estão se abrindo”, desabafa.

Sobre JL MC

JL é Musicista e Rapper, natural da cidade de Caxias do Sul-RS, tem dois CDs oficiais lançados. JL começou a escrever e tocar violão aos 15 anos de idade, sua primeira banda de Rap se chamava “Desarme” e foi uma das primeiras do gênero em sua cidade. Em 2007 JL lançou seu primeiro CD com o titulo “Minha Fé, Minha Rima”.

Em 2010 lançou seu segundo álbum “Eu Vivo Pra Rimar”, que conta com a participação de Rappers, músicos e Dj´s de vários lugares do Brasil.  Nesse mesmo ano também lançou o vídeoclipe da música título do cd.

Em 2011 lançou o single “Partir” que tocou em diversas rádios do Brasil. JL também participou de uma música do produtor Cyber, de Porto Alegre, no mesmo ano se apresentou em grandes eventos como a 7º Bienal da Une que aconteceu no Rio de Janeiro, Conexão Rap em Guarulhos SP, Semana Municipal de Hip-Hop de Caxias do Sul. No final de 2011 lançou o single “Mil Letras” e também o videoclipe desta música, produzido de forma independente.

 

Vídeoclipe “Eu vim até aqui”

Artista: JL
Letra: JL e Terra Preta
Participação: Terra Preta
Produção musical: André Laudz
Videoclipe Captação,Direção e Edição: Vras77
Designer: NiggazArt&Design
Gravação: David Makaveli
Mix/Master: Divox

Baixe o single “Eu vim até aqui”
[audio:http://www.rapbrasileiro.com/mp3/JL – EU VIM ATE AQUI.mp3]

Serviço – Mais sobre o JL MC pode ser encontrado no twitter do cantor @JL_RAP

 

www.jloficial.com.br

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (19)

  1. Igor de Oliveira disse:

    ó o dalua man

  2. bah!bem loko, caxias do sul tambem tem rap de qualidade.parabens!!

  3. Preto Cria disse:

    EU BRILHO TÃO INTENSAMENTE
    SOM LOKO JL PARABÉNS

  4. da ora o terra canta muito bem bela musica man fica na paz

  5. AI JL O MEU EU VIM ATÉ AQUI SÓ PRA ASSISTIR OS TEU VIDEOS O MEU É MUITO BOM MEU AS TUAS MUSICAS E LETRAS E UM FORTE ABRAÇO QUE GANHE MUITO DINHEIRO PARABÉNS

  6. Maria Rafhaela Oliveira disse:

    Massa 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print