Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » “FACÇÃO CENTRAL” emplaca música nova após quase 7 anos sem lançar CD

“FACÇÃO CENTRAL” emplaca música nova após quase 7 anos sem lançar CD

“FACÇÃO CENTRAL” emplaca NOVO SOM “COLECIONADOR DE LÁGRIMAS” após quase 7 anos sem lançar CD.

Desde 2006 após o lançamento do polêmico CD DUPLO “O Espetáculo do Circo dos Horrores” que o grupo não lançava nada oficial no RAP NACIONAL em matéria de música.

Porém 2013 já começa com a marca da “NOVA TRAJETÓRIA DO FACÇÃO CENTRAL” e pra provar que A VOZ DO FACÇÃO TÁ NO AR, o grupo que hoje tem sua formação composta por “DUMDUM, MOYSÉS, backing BIHEL e DJ BINHO (AR-15)” está disponibilizando em primeira mão para PORTAL RAP NACIONAL, o seu mais novo som “COLECIONADOR DE LÁGRIMAS” (VERSÃO ESTÚDIO).

Com a APROVAÇÃO ANTECIPADA DA FAVELA, após vídeo postado por “Julio Torres” no you tube com mais de 3.000 visualizações em menos de 3 dias, isso prova que a força e capacidade do grupo está longe de ser vencida pela opressão social na era do pancadão do Funk, a prostituição musical não corrompe a verdadeira música da PERIFERIA.

A PRODUÇÃO MUSICAL dessa vez não teve a mão do produtor de costume Erick 12, quem foi acionado a produzir essa música foi o produtor musical: “CARLOS RDS (JAÚ – interior de São Paulo) em seu ESTÚDIO QG SONORO” e a finalização da mix e master ficou por conta de “XANGAIA (São Paulo) em seu ESTÚDIO QG DO OBSTINADO.

faccaocentral-2013

“Essa letra primeiramente nasceu no coração de “DEUS” e passou a germinar em nossa vida após longa reflexão sobre o tema, FACÇÃO CENTRAL agradece a todos os envolvidos nesse som, Lucas (LEVÍTICOS RAP) e todo excluído social que entendeu o real significado da letra, saibam que vem muito mais pela frente, aguardem”, agradece Facção Central.

CONTATOS FACÇÃO CENTRAL: (011) 4203 4255
email: dumdum_fc1988@hotmail.com
FACEBOOK: http://www.facebook.com/fcdumdum

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (2)

  1. Luana Ferreira disse:

    q coisa n

  2. nosso problema nosso som novo somsem problema.dum dum e sua ideologia tamo junto;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print