Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Facínora MC'S leva o peso das palavras e realiza grande show em Cascavel-PR

Facínora MC'S leva o peso das palavras e realiza grande show em Cascavel-PR

Direto das ruas de terra, Facínora MC’S realiza uma grande apresentação e mostra o peso das palavras.

Na noite do último sábado (12) o grupo Facínora MC’S, grande destaque do rap paranaense na atualidade, se apresentou no DVNE Club, uma das principais casas, de Cascavel-PR  realizando um grande show, que ainda teve a participação de grupos locais.

Em uma noite inspirada o grupo levou o melhor do gangsta rap, e já no meio da madrugada sucessos como “Direto das Ruas de Terra”, “Nem Que Cê Queira”, “Da Cadeia do Rio Veio a Voz” fizeram eco.

 

E para  a surpresa de todos o Facínora MC’S trouxe, Adriano Kamikazes do Gueto, como atração surpresa e o público delirou ao ritmo da nova versão do grande sucesso “Monstro” continuando a parceiro dos monstros do rap e monstros do palco, Adriano KG e Facínora MC’S ainda cantaram juntos a música “Ninguém Tá Aqui Pra Perder”.

Durante toda a apresentação Eduardo e Falangi interagiram com o público, ao ponto que durante a música “Sete Mil”, o Eduardo desceu do palco e terminou de cantar no meio da multidão.

Infelizmente a vida não é sempre um show e já com o dia começando a clarear o show chegou ao final deixando, a sensação de missão cumprida.

Mas antes de irem embora o Facínora MC’S atendeu aos fãs, tiraram fotos, trocaram ideias e mostraram mais uma vez o porquê são o grande nome do rap atualmente. ” Eu sou da cidade de Palotina, que fica há 100 km de Cascavel, demorei duas horas pra chegar aqui, mas valeu a pena. Primeiro show do ano e com um grupo como o Facínora, daqui do Paraná, que está representando nosso Rap foi muito bom”, comentou Lucas Neves.

Confira algumas fotos

 

Fotos e vídeo :Jonas Manoel

Texto: Paula Farias

Contatos:

Facínora MC’S

(011) 8680-0275

facinoramcspr@gmail.com

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print