Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » Família Corleone lança EP “Time dos Monstros”. Ouça aqui!

Família Corleone lança EP “Time dos Monstros”. Ouça aqui!

“Time dos Monstros” é o nome do disco que a Família Corleone do Rio de Janeiro acaba de lançar. Com produção de Devastoprod o trabalho conta com o talento de vários MCs do cenário nacional. Don, Bitrinho, Alfina, Gil Metralha, Cert, Maomé, Coruja BC1, Drik Barbosa e Mr. Catra participaram desse projeto.

O EP é um cartão de visitas da gravadora Corleone Record’s que já trabalha para o lançamento do trabalho solo de cada um dos integrantes:

Don teve o primeiro contato com o rap nos Estados Unidos quando ainda era criança. Cresceu ouvindo Easy E, NWA, Tupac e Biggie. “Em 1992, quando ouvi “The Chronic”, comecei a entender mais sobre o rap, a cultura e o movimento que crescia rapidamente. Hoje, muitos anos após meu primeiro contato com a música do “Bone Thugs n Harmony”, que também é um dos meus ídolos, tive o privilégio de dividir com palco com eles.”, comenta o rapper que também é presidente da gravadora.

Mc Alfina é um rapper da Zona Norte, Rio de Janeiro, representante da comunidade 5 Bocas de Brás de Pina. Iniciou sua carreira no rap com o grupo Tiro Verbal e foi apresentador do programa Poesia Ritmada Radio Gruta durante 3 anos.

DJ COALA é compositor, DJ e produtor musical. O artista vem se destacando pela originalidade de suas produções, onde o rap, reggae, dancehall e EDM são suas principais influências.
DJ COALA faz parte do coletivo Cidade Verde Sounds (Paraná), e já gravou diversos artistas do cenário rap nacional, como Oriente, Gil Metralha, MC Alfina, Família Corleone, Adonai, Jimmy Luv, Família IML e Monkey Jhayam.

Aperte o play, ouça e compartilhe “Time dos Monstros”!

12976806_1608352232821996_6916581672570817642_o

· CLIQUE AQUI PARA BAIXAR EM MP3

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print