Sign in / Join

Felipe Index lança o single ‘Genocídio’ com clipe. Assista agora!

No auge da pandemia do coronavírus, quando o número de mortos pela COVID-19 atinge o patamar de 290 mil pessoas em um ano, com quase 3 mil mortes diárias, o Rapper Felipe Index compõe a música ‘Genocídio’, em referência à má atuação do Estado Brasileiro e da população no enfrentamento da crise sanitária e seus efeitos colaterais sociais.

O refrão da música afirma: ‘É genocídio, sim! Não vou parar de falar’, responsabilizando todos os que de forma direta ou indireta, proposital ou por negligência, provocaram o descontrole nos contágios, a falta de um plano de vacinação nacional, a falta de liderança federal na coordenação das ações de redução de danos, o desemprego e a falta de auxílio emergencial no momento mais crítico. 

Não se trata apenas de uma crítica ao governo federal, mas também a todos os cidadãos que, negando a ciência e a informação disponível, foram contra todos os protocolos de segurança e causaram aglomerações durante a maior pandemia do século.

 

A música foi toda produzida em Home-Studio pelo produtor e MC Felipe Index, que assina o beat, a letra, a mixagem e a masterização. O videoclipe foi produzido também pelo rapper – juntamente com sua companheira – a produtora cultural Rachel Coelho da empresa 2 Coelhos Comunicação e Cultura.

Felipe Index faz parte do grupo Indexsonnora, que atua desde 2006 no universo do Hip-hop, tendo no histórico o DVD Mistério Rap (2019) e diversos singles como ‘Proposta’ (2017), ‘A Lista’ (2019), ‘Rap a Sério’ e ‘Voz e Vez’ (2020).

Ouça mais do grupo Indexsonnora nas plataformas digitais clicando aqui