Sign in / Join

Ferréz traz grandes nomes do RAP e da literatura em seu primeiro audiobook. Ouça duas faixas!

A Literatura agora conta com as vozes do Rap Nacional: GOG, Dum Dum do Facção Central e Ylsão do Negredo, acompanhadas pelos músicos Zeca Baleiro, Higo Melo e pelo poeta Allan da Rosa, além de Lekão no baixo e DJ Dri na produção. 

Todos interpretando textos inéditos e de obras já lançadas do escritor. Ferréz pretende alcançar ainda mais pessoas com o “livro sonoro”, pois atrairá também aqueles que não tem o costume da leitura.

Com exclusividade para o Portal Rap Nacional escute Dum Dum lendo o clássico “Capão pecado”.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/177279342″ params=”color=ff5500&auto_play=true&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Também ouça o texto “A maldição da refinaria”, que trata a questão do alcoolismo na periferia, na voz do próprio Ferréz.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/177279781″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O audiobook de Ferréz estará em breve em todas livrarias e também na Loja Rap Nacional. “Muito ainda tem que se fazer para a cultura ganhar espaço no nosso país”, finalizou Ferréz.

Confira a capa:

Capa-Vinyl-7

Leave a reply