Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Festa do LokaZoras reuniu monstros do RAP no Carioca Club

Festa do LokaZoras reuniu monstros do RAP no Carioca Club

Por Mandrake e Fábio Barbosa

A cortina se-abre, Dj Pudim solta a base e de dentro de um caixa eletrônico eis que surge derrubando a porta com o pé direito o rapper Karatê, com direito a chuva de notas de R$100, “Pânico”, uma das músicas que se destaca no disco “Não Vai destruir o que eu construí”, recém lançado álbum do LokaZoras, também teve destaque na apresentação na festa de lançamento do disco.

Além da chuva de dinheiro, os integrantes do grupo junto com alguns parceiros representaram muito bem na encenação que ilustrou a música cantada. Mascarados com direito a fuzil e dinamite, tacaram o Pânico em cima do palco, como você pode ver no vídeo acima.

A festa aconteceu na última semana no Carioca Club em Pinheiros, São Paulo. E para celebrar este momento especial para o grupo e para Rap Nacional, nada melhor do que convidados mais que especiais pra abrilhantar a festa do Karatê e Dj Pudim, passou pelo palco do Carioca os grupos “Na base da Fé”, “Dexter”, “Edi Rock”, “Trilha $onora do Gueto”, “Mc Lon” e “Mano Brown”.

A apresentação da festa ficou por conta de Paulo Brown, grande locutor do movimento Hip-Hop. Nos toca-discos, os Djs Easy Nylon e King, que mandaram o melhor da nossa música. Erick Jay também marcou presença e fez sua participação.

LokaZoras cantou todas as músicas do disco com destaque para Eu e Ela, Nossa História e Menina mulher, que contaram com participação do X-Bacon no backing vocal. Um momento forte do show, onde o público em peso agitou foi a música Crack, que contou com a participação e abriu o show do Dexter. O show do “Oitavo Anjo”, foi bastante aplaudido e a rapaziada presente cantou junto com ele todas as músicas. Dexter também abriu espaço para o parceiro de palco Gregory cantar algumas de suas músicas solo. No meio do show, Dexter chamou no palco Mandrake, diretor da Revista RAP NACIONAL, que distribuiu alguns exemplares e falou um pouco sobre a edição atual que traz na capa Dexter & Mv Bill.

Entre as apresentações convidadas, o rapper Cascão, do Trilha $onora do Gueto, antigo grupo dos integrantes do LokaZoras, demonstrou o orgulho de ver seus antigos aliados traçarem novos rumos e continuar na corrida.

Edi Rock, acompanhado de Don Pixote começou “Aquecendo as Naves” e na sequencia mandou alguns sucessos do disco “Contra Nós Ninguém Será” e também alguns hits do Racionais Mc’s. Momento mágico foi quando Edi Rock desceu do palco e junto, no meio do público cantou o sucesso “Thats My Way”.

Para encerrar a noite, um dos momentos mais esperado, eis que surge Mano Brown, que chegava diretamente de um show em Santa Catarina. Acompanhado de Lino Krizz, Dj Dri, Negredo, RDG, Du Bronks e Boy Killah, Brown cantou várias músicas do seu trabalho solo, com direito a algumas inéditas. Além de cantar é claro, alguns sucessos do Racionais Mc’s acompanhado pelo público de ponta a ponta.

A organização do evento esta de parabéns, agradecimento especial ao Véio, empresário do grupo, que recepcionou muito bem nossa equipe. O Portal Rap Nacional deseja muita luz na caminhada do LokaZoras e que continuem firme e forte fazendo Revolução Através das Palavras! Tamo junto!!!

Confira abaixo a galeria com centenas de fotos por Daniela Cristina, Elaine Mafra e Zezinho Kintê:

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (1)

  1. O show tava muito loko …. rap nacional sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print