Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Festa Rap Beneficente na Estopim da Fiel, um gol de placa do RAP NACIONAL

Festa Rap Beneficente na Estopim da Fiel, um gol de placa do RAP NACIONAL

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Daniela Cristina
e Zezinho Kinte

A solidariedade contou com um grande aliado no último final de semana, onde ocorreu a Festa Rap Beneficente com várias atrações na quadra da Estopim da Fiel em Diadema, um gol de placa do nosso Rap Nacional. Toda a renda do evento foi revertida para colaborar com o tratamento de Erick que é cadeirante e irá passar por tratamentos com a ajuda que teve nesta noite.

E quem compareceu além de contribuir com a causa conferiram muitos shows de Rap Nacional de qualidade, passaram pelo palco da Estopim BetãoRaízes 72Nego Chic e os GuerreirosNei da SulQuadrilha Sinfônica e Ministério 13ThaídeDetentos do Rap e Dexter. Os grupos também foram homenageados com uma placa de agradecimento entregue por Erick , presidente da Estopim Rogério Maldonado (Bambu) e Daniel, apresentador do evento que também recebeu sua placa no final dos shows.

Nego Chic um dos homenageados com a placa ficou muito emocionado e disse ter sido um dos melhores presentes que ganhou, todos os demais também se emocionaram ao receber a placa e uma lembrança da torcida. Thaíde figura lendária de nosso Rap recebeu a homenagem e disse: Essa vai ficar na minha sala. Detentos do Rap após receber a homenagem exaltou a importância de festas como essas e Maurício DTS  já bem a vontade e com a camisa da torcida lembrou de seu filho Mike, e finalizou o show cantando Estrada das Fadas, já o Oitavo Anjo Dexter disse  ao receber a placa das mãos de Erick: – Já recebi muitos prêmios, e este em especial pode ter certeza que está entre os três melhores que eu ganhei, muito obrigado!

_MG_0260

Dexter ainda citou – Estamos numa festa na casa de uma torcida, mas hoje aqui independente de time, todos nós levantamos uma bandeira, e esta bandeira é em prol a solidariedade e ao nosso Rap Nacional, o público presente aplaudiu. E nós do Portal Rap Nacional deixamos os nossos parabéns pela atitude da torcida e principalmente pelos grupos que compareceram e fortaleceram a causa. Isso é o Rap Nacional!!!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print