Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Fim dos tempos é tema de novo clipe de Mc Ralph

Fim dos tempos é tema de novo clipe de Mc Ralph

Ao lado do COLETIVO rapper pretende chamar a atenção a mudanças necessárias

Em meio à forte crise hídrica em várias cidades brasileiras, com água sobrando, porém extremamente poluída, mudanças climáticas ocasionadas pela poluição extrema, perda de alimentos por falta de irrigação e seca, Mc Ralph & Coletivo lançam o clipe 2081 (Apocalipse Now), que promove uma reflexão ao rumo que estamos dando ao mundo.

A música retrata um verdadeiro apocalipse e ressalta algumas cenas que já vivenciamos atualmente, como pessoas passando fome, falta de água nas torneiras, água poluída por esgoto e ar contaminado. Poderíamos dizer que isso é algo que irá acontecer em 30 anos, mas já temos visto isso no agora.

Para Mc Ralph, apesar de ser uma mensagem “um pouco pesada”, a ideia do trabalho é realmente fazer com que as pessoas se conectem com suas espiritualidades, que olhem ao redor e percebam que o mundo está pedindo socorro. “Quando escrevi, fiquei travado no trecho ‘a cena é trash, tudo pelo cash, gente passa fome enquanto a gente não se mexe’ e entendi que a única maneira de melhorar a situação seria através de uma conexão superior. Acredito que as energias espirituais estão chamando a nossa atenção para agirmos diferente e essa música ser apenas uma obra de ficção”, declarou o rapper.

O trabalho de Ralph é muito marcado por uma ligação com a natureza, com a energia criadora do Universo e com o espiritualismo que rege todas as forças na Terra e são esses elementos que ele acredita que, quando unidos, tem a capacidade de levar mensagens transformadoras através da música.

Confira o novo clipe, passe a mensagem à frente, pois a arte é transformadora e nossa realidade precisa de grandes mudanças para que não haja um Apocalipse Now.

Facebook: www.facebook.com/mcralphmc

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print