Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Floripa MC’s inicia trabalho com Rick Bonadio

Floripa MC’s inicia trabalho com Rick Bonadio

Acreditando e correndo atrás do sonho, a rapaziada do Floripa MC’s viajou para São Paulo junto com Gustavo Goss, do Bang do Cash, para uma série de gravações com Rick Bonadio e Renato Patriarca no Midas Music. Bonadio é conhecido por produzir artistas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., CPM 22, Titãs, Ira!, Negra Li e muitos outros.

A música com o título provisório de “Crazy Guél”, é a primeira a ser trabalhada de muitas se depender do grupo catarinense “Eu já achava ele foda! Mas quando vi ele trampando no nosso som eu fiquei de cara. Bonadio é muito além na produção, queremos trabalhar com ele sempre”, afirmou Jackson Aranha.

Com talento e sede por criar músicas, não é de hoje que Floripa MC’s se destaca em Santa Catarina e desta vez o trabalho pode ser alavancado para outros mares. Finalmente, a rapaziada moradora da Favela do Pastuga está começando a colher o que plantaram.  “A parceria surgiu num contato que fiz com o Renato Patriarca, gravei uma música com ele,  “Lady Strover“, que em dezembro estará tocando na Jovem Pan. Depois que fizemos esta música, eu pedi pra ele mostrar pro Rick pra ver se ele gostava, ele gostou e topou me produzir. Então eu marquei pro dia 25 desse mês e ontem começamos a produção. Foi acima da média, o começo do trabalho”, afirmou o MC. 

“Crazy Guél” vai integrar o novo álbum do Floripa MC’s e deve ganhar videoclipe e tocar nas rádios em breve “O Brasil pode esperar uma música foda demais. Pela guia que gravamos, já deu pra sentir que é coisa de outro mundo, deu muito certo”, concluiu sobre o talento do Floripa MC’s somado a produção de Bonadio.

E mais uma vez, o rapper Jackson Aranha, também conhecido como MC BB Gigante, que passou parte da infância dentro da antiga FEBEM, provou que nasceu pra superar. “Isso representa todo nosso suor, todos os perrengues, toda nossa luta. Isso representa o retorno de tudo que corremos atrás e acreditamos. Trabalhar com o Rick Bonadio é tipo ser o Neymar e ser contratado pelo Barcelona (risos)”,  finaliza Jackson.
Se você quer conhecer um pouco mais do trabalho do Floripa MC, não perca a apresentação ao vivo no Estúdio Showlivre no dia 20/10 às 11h. Mais informações, clique aqui!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print