Sign in / Join

Gangsta Paradise 02 proporcionou uma noite inesquecível ao rap nacional

Essa com certeza é uma das matérias mais aguardadas dos últimos tempos afinal  todos querem conferir como foi o Gangsta Paradise 02  o maior festival de rap nacional.

Mas antes de falar da noite sensacional do último sábado (14), é preciso voltar no tempo precisamente para o mês de janeiro.

Enquanto muitas pessoas ainda estavam se curando da ressaca do final de ano, o Gangsta Paradise 02 já estava sendo planejado.

Foram três meses de muito trabalho envolvendo DJ Bola 8, Douglas-Realidade Cruel, Assessoria de Comunicação e outras pessoas que também fizeram parte e ajudaram na preparação.

Horas antes do evento começar o DJ Bola 8 estava arrumando os últimos preparativos enquanto o Douglas passava pano no chão e arrumava as mesas e cadeiras dos camarotes tudo para receber em grande estilo o público do rap nacional.

Isso é para mostrar que o show não se faz somente no dia do espetáculo  muito pelo contrário a preparação começa bem antes.

Chegado o grande momento

Por volta das 20h a fila já estava se formando em frente da quadra da Peruche, que recebeu o rap nacional de braços abertos, em poucas horas o local já  estava completamente lotado.

Eram manos e minas que vieram de várias regiões do Brasil, enfrentando horas de viagem como, por exemplo, as caravanas de Curitiba e Minas Gerais e ainda tiveram caravanas de Itú, Araraquara e São José dos Campos.

E as minas e manos de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Santos também marcaram presença e o nordeste do país foi representado por um  mano que saiu do Ceará direto para o show . É claro que o interior paulista compareceu em peso junto com as zonas leste, sul, oeste, norte e centro de São Paulo em fim o Brasil todo esteve reunido no Gangsta Paradise 02.

Esse público fiel impulsionado pelo amor ao rap nacional assistiu a um show inesquecível, pelo palco da Peruche passaram: Império ZO em sua melhor fase, De Menos Crime relembrando músicas que fizeram história, diretamente do Paraná Tiagão & kamikaze do Gueto.

Ndee Naldinho em uma grande noite, Consciência Humana cantando e relembrando antigos clássicos e os gangsta do rap nacional Sistema Negro também estiveram presentes.

Os tsunami do rap nacional Realidade Cruel  fez o chão tremer, o gordão chefe  DBS fez um grande show. O Facção Central formou o espetáculo dos circo dos horrores e alguns fãs tão anestesiados de emoção subiram no palco durante o show do Facção ressaltando que esse tipo de atitude  não deve  acontecer por questões de segurança.

Mas o Douglas-Realidade Cruel zelando pelo segurança de todos pediu e os manos desceram de cima do palco, e a festa seguiu em clima de muita alegria e paz.

E o oitavo anjo Dexter  finalizou o show e ainda cantou no meio do público.

Todos os grupos representaram e levaram o público ao delírio quem viveu, quem cantou cada música, levanto os braços e fez São Paulo tremer sabe muito bem o que é ser Gangsta Paradise .

Já na saída do show os manos já estavam perguntando quando terá a próxima edição da festa…

 

Fotos da celebração

Confira mais fotos Aqui

Organização Gangsta Paradise 02

DJ Bola 8 e Douglas- Realidade Cruel

Assessoria de Comunicação

Paula Farias

 

Texto: Paula Farias

Fotos : Avelino Regicida

Clayton João

Contatos : (011) 6799-7143 http://www.flickr.com/photos/obturadores/

56 comments

  1. Bola Oito Rap 19 abril, 2012 at 10:49 Responder

    muito obrigado a todos presente .e desculpa algumas pessoas que nao conseguimos agradar…mais nois tentamos fazer o maximo pra dar certo …valeu todos as pessoas que estivarm na produçao com nois salve avelino ..pelas fotos muitos boas …salve paula farias obrigado ..salve douglas… criz…..e é claro salve todos os manos e minas presente ……que noite lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..sem mais …dj bola8…..

  2. Dani Gatto 19 abril, 2012 at 11:05 Responder

    Parabéns Paula Farias …obg por registrar esse evento inesquecível para todos nós …a festa foi dahora mesmooooo …Viva o rap …viva a disciplina que todos tiveram se respeitando e curtindo na moral …um agrande beijo a todos que contribuirão diretamente e indiretamente também … Muito amorrrr pra todos …PAZ

  3. Carlos Eduardo 19 abril, 2012 at 15:31 Responder

    Parabéns DJ Bola, Paula Farias, Douglas e todos aqueles qui ajudaram a planeja esse grande show .. Curti o show pra caramba mais quase naum entrei ness grande show .. fuii com dinheiro certo pra compra o ingresso chegandu láh tinha cambista pra compra mais barato ii vamo flaa a verdade quem naum q iconomissa mais o barato saiu caro .. O ingresso naum era valido qui peguei com o cambista .. tava eu e meu primo perdemos R$ 30 conto cada um sorte ao mesmo tempo azar é qui meu primo tinha mais dinheiro foii la e compro um ingresso pra mim entra mais ele volto pra ksa mó zikaa .. fica essa dica NAUM COMPRA NA MÃO DE CAMBISTA .. O BARATO PODE SAI MUITO CARO .. É NOIS VALEU..

  4. Carlos Eduardo 19 abril, 2012 at 15:31 Responder

    Parabéns DJ Bola, Paula Farias, Douglas e todos aqueles qui ajudaram a planeja esse grande show .. Curti o show pra caramba mais quase naum entrei ness grande show .. fuii com dinheiro certo pra compra o ingresso chegandu láh tinha cambista pra compra mais barato ii vamo flaa a verdade quem naum q iconomissa mais o barato saiu caro .. O ingresso naum era valido qui peguei com o cambista .. tava eu e meu primo perdemos R$ 30 conto cada um sorte ao mesmo tempo azar é qui meu primo tinha mais dinheiro foii la e compro um ingresso pra mim entra mais ele volto pra ksa mó zikaa .. fica essa dica NAUM COMPRA NA MÃO DE CAMBISTA .. O BARATO PODE SAI MUITO CARO .. É NOIS VALEU..

  5. Intelectos Do Gueto 19 abril, 2012 at 16:59 Responder

    Salve Salve a todos que estiveram no Evento e que são pelo rap !
    Salve Douglas , Salve Bola 8 , Salve Paulinha , Avelino , todos da Organização !

    e Principalmente a quem fez a maior parte da festa que foram vocês o PUBLICOOOOO !

    festa linda , quero ressaltar a União , sem briga , todos na paz , o respeito que ha no rap e muito grande

    por isso Intelectos vem aqui Saudar todas as pessoas que colaram na festa !

    Um Brinde Pra Nois !

  6. Daniela Rap Eh Compromisso 19 abril, 2012 at 20:23 Responder

    tava mto boa a festa, imagina bola 8, num tem como num ter agradado alguem nao, a festa tava maravilhosa, vlw pela correria q vcs fizeram para o acontecimento da festa, tava tudo mto lindo. pois o rap merece, e jah to aguardando a terceira. eh o rap nego.

  7. Daniela Rap Eh Compromisso 19 abril, 2012 at 20:23 Responder

    tava mto boa a festa, imagina bola 8, num tem como num ter agradado alguem nao, a festa tava maravilhosa, vlw pela correria q vcs fizeram para o acontecimento da festa, tava tudo mto lindo. pois o rap merece, e jah to aguardando a terceira. eh o rap nego.

  8. Rondnelly Moreira Bantim 19 abril, 2012 at 23:16 Responder

    DA HORA MESMO….PARABENS TODA PRODUÇÃO…E VALEU Paula Farias PELA PACIENCIA E PELA HOSPITALIDADE…VC FOI DEZ…MEU MANO DO CEARA SAIU MUITO FELIZ E JA FAZ PLANOS DE VIM DE NOVO…SALVE RAP NACIONAL É NÓIS POR NÓIS MESMOS.

  9. Rhato Raps 20 abril, 2012 at 02:13 Responder

    PARABÉNS AO DJ BOLA 8, DOUGLAS(RC) E PAULA FARIAS PELA GRANDE FESTA….A TEMPOS QUE O RAP NACIONAL PRECISAVA DE UMA GRANDE FESTA DESSE PORTE, COM GRANDES NOMES, E É ISSO QUE NOS MANTEM MAIS FORTES O RAP SEMPRE UNIDO DESDA LESTE, OESTE, NORTE, SUL DE TODO O BRASIL…………….
    SÓ QUEM ESTEVE LÁ PRA SENTIR O CLIMA DA FESTA E NOIS DO INTERIOR-SP ESTAVA LÁ………….É ISSO AI PROGRESSO E PROSPERIDADE NO RAP NACIONAL……..PAZZZZZZZZZ A TODOS DO RAP DE TODO BRASIL.

  10. Roger Serute 20 abril, 2012 at 19:59 Responder

    ai mano quando q vai ter u gangsta paradise 03 demoro pra gente fortalece mais ainda o rap nacional
    ai tava muito loko o shown desculpa a atitude de subir no palco pois eu fui um dos q subi mais fazer uq a emoção de ver o facção central é incontrolavel

    • Elaine Neri Rodrigues 21 abril, 2012 at 00:30 Responder

      Ah! Tava louca pra q alguem daquele pessoal se manifestasse…. Puta q pariu: vcs conseguiram me tirar de um show do FC tio! mancada… Falta de consideração com quem pagou ingresso igual vcs, ficaram la na frente de td mundo, 6 sao cantores pra ficar no palco, nem vi o show do Dexter fui embora no mó veneno no meio do show do Facçao… sabe qtos shows do FC eu ja vi? esse seria o terceiro. Ficava no meu mundo em casa ouvindo rap e achando que era o mundo perfeito que os manos se respeitavam e se tratavam como iguais, mas nao: tem os artistas que tem q ficar no palco na frente de todo mundo, os cantores msm nao dava pra ver… Meus Parabens

  11. Mano Robson Jd Fontalis Zn 21 abril, 2012 at 15:47 Responder

    Muitoo Lokoo Esse evento feez a União se estender e aumentar o peso no movimento…
    sem palavraas. salva U.B.C.
    saçve salvee todos os mano que estiveram na peruche!

  12. Lucio Melo 26 abril, 2012 at 20:13 Responder

    boa tarde pessoal e bola 8 foi da hora o show do gangster paradise 2——-que tal o gangster paradise 3 em maua no via 101 centro de maua—reunindo todos grupos de rap bons sera louco hein contos com voçes a pedir para bola 8—–troquei ideia com o dono do via 101 eas portas estao aberta so agendar.

  13. Luiz Santos de Jesus 5 maio, 2012 at 00:31 Responder

    ae dj bola 8 aki em sao jose dos campos sao poucos q curtem rap mas quem curte representa pq vcs nao fazem mais shows pra ca na zona sul….retratar o que os desabrigados do pinheirinho passou ate agora so veio o g.o.g valew ae pela atençao abraço fika na fe ae

  14. Luiz Carlos 13 maio, 2012 at 22:27 Responder

    Uma das noites mais lokas da minha vida

    Eu e meu truta curtiu cada minuto desse maravilhoso evento… Obrigado a todos que organizaram e amam o Rap.

    100 % RAP NACIONAL

    Salve Diadema –> Guacuri.

Leave a reply