Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Gangsta Paradise 03, gravação DVD Realidade Cruel, foi um espetáculo

Gangsta Paradise 03, gravação DVD Realidade Cruel, foi um espetáculo

No último sábado (15) aconteceu na quadra da Peruche, à terceira edição do Gangsta Paradise, especial com a gravação do DVD, do Realidade Cruel, um dos principais grupos de rap nacional de todos os tempos.

E  fortalecendo nesse momento único, para o gangsta rap, manos e minas de todo o Brasil se mobilizaram e São Paulo, foi ocupada por uma legião de amantes fieis do rap nacional. Caravanas do Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santos, Campinas, São Jose dos Campos, Itu, Penapolis, Ubatuba, entre outras dezenas de cidades do interior paulista, marcaram presença. Além de manos e minas das regiões sul, leste, norte, oeste, grande São Paulo, que também compareceram em peso.

E para receber esse grande público, a organização do Gangsta Paradise 03, montou uma mega estrutura, com dois palcos, telões, iluminação especial, e muitas câmeras para registrada cada gesto, cada rima, afinal estamos falando da gravação do  DVD e do CD ao Vivo, do Realidade Cruel.

Tudo pronto, tudo preparado, por volta das 22h aconteceu à abertura dos portões, com um pequeno atraso, mas nada que tirasse o brilho da festa.  Nos primeiros minutos ânimos a flor da pele, muita ansiedade, emoção e adrenalina, mas aos poucos o público foi tomando a quadra e se preparando para a grande noite.

Com a apresentação de Max B.O, e com as discotecagens da DJ Simonne e o do DJ Garga, tocando só as melhores e valorizando o rap nacional, o espetáculo teve inicio.

Para começar a noite, grandes nomes do rap nacional; A286, A Família, DMN, Consciência Humana, Lauren, Dexter, Gregory, Nego Jam, Edi Rock e Don Pixote  aqueceram a primeira parte do show.

Já no meio da madrugada, de repente as luzes se apagaram, apareceram lowbikes, rapazes com lenços nos rostos, e a locomotiva fora dos trilhos, o tsunami do rap nacional Realidade Cruel: Douglas RC, Léo RC , Karol RC e DJ Bola 8 fizeram uma das melhores apresentações que o rap já presenciou.

Foi só bomba sonora, uma atrás da outra, grandes clássicos do grupo foram cantados em coro pelo público, em uma sintonia mágica, mãos para cima,muita empolgação, diversos flashes e a emoção no ar.

E as surpresas durante a apresentação continuaram, participações especiais de Yzalu, Nicole, DBS, MC Cauan cantando junto com o Dexter, deixaram a noite ainda mais emocionante. E quando o público menos esperava, surgiram Eduardo e Dum Dum- Facção Central e o tiro do fuzil disparou, em forma de rima e a Peruche tremeu, em um momento histórico para o rap nacional.

Depois o Realidade Cruel continou sua grandiosa apresentação e mais clássicos foram cantados, muitas pessoas não conseguiram segurar a emoção e as lágrimas começaram a escorrer.

Ao final, da apresentação do Realidade Cruel, muitos já não sabiam se tudo aquilo tinha sido um sonho ou realidade, mas todos já tinham a certeza que as horas de viagem, e a espera valeram a pena.

E o público ainda pôde curtir os shows dos grupos Consciência X Atual, Ao Cubo, Detentos do Rap e o Facção Central finalizou com chave de ouro o espetáculo.

Quando o Gangsta Paradise 03 acabou, por volta das 7h da manhã, o sol já estava brilhando como forma de agradecimento para as mais de 3.000 pessoas, que numa noite louca, fizeram uma grande festa.

Atenção: Em dezembro, terá o Gangsta Paradise 04, lançamento do DVD e do CD ao Vivo do Realidade Cruel.

Confira uma pequena amostra do espetáculo

 

 

Texto: Paula Farias

Fotos: Avelino Regicida  – Do Morro Produções

(11) 9679-97143

 

Produção Gangsta Paradise

Douglas R.C

DJ Bola 8

Assessoria de Comunicação

Paula Farias

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print