Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Gangsta Paradise 04: Caravana de Curitiba-PR estará presente, organize a caravana de sua cidade também

Gangsta Paradise 04: Caravana de Curitiba-PR estará presente, organize a caravana de sua cidade também

O  Gangsta Paradise 04 que será realizado no sábado (15) de dezembro, na quadra da Peruche, está mobilizando todo o país.

Várias caravanas estão sendo formadas, para esse grande show que celebrará o lançamento do DVD do Realidade Cruel.

Além desse momento único para o gangsta rap, pois o Realidade Cruel já tem mais 20 anos de caminhada e conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil, o Gangsta Paradise 04, será o último show do ano na cidade de São Paulo, ou seja, essa será  a chance dos manos e das minas brindarem o ano de 2012 e se prepararem para receber 2013 com muito rap nacional.

E para fortalecer essa grande festa, grandes nomes: Dexter, NDEE Naldinho, Consciência Humana, Expressão Ativa, RPW,  SNJ, Sistema Negro, Ordem Própria, OutraFita, Kartel de La Rua e Facínora MC’S já confirmaram presença e ainda terá um atração surpresa, um grande grupo de rap que irá acrescentar ainda mais prestigio ao evento.

Sendo assim, diante das expectativas em torno do Gangsta Paardise 04 e como forma de mostrar e incentivar toda as mobilizações, no decorrer da semana o Portal Rap Nacional vai divulgar as caravanas que já estão se preparando para a grande festa.

E para começar vamos apresentar a caravana do Paraná, organizada pela Camila, que sempre marca presença no Gangsta Paradise, desde sua primeira edição.

Curitiba – Paraná seja bem vinda ao Gangsta Paardise 04

Ainda estamos vivos

 

Atenção: para quem quiser organizar uma caravana, não importa a quantidade de pessoas, e quiser garantir o ingresso antecipado por apenas 30,00, bastar entrar em contato: (011) 8680-0275 (tim) ou paula@rapnacional.com.br.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print