Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » GOG, Rei Cirurgia Moral, Submundo e Das Quebradas são algumas das participações do novo disco do SMV

GOG, Rei Cirurgia Moral, Submundo e Das Quebradas são algumas das participações do novo disco do SMV

O “Sem Meia Verdade” é um dos grandes responsáveis pela cena do rap nacional feito em MG. O grupo está forte e evoluindo bem, com boas produções e músicas diferenciadas, destacando a forma de rimar e performance de shows, no ano de 2013/2014. O grupo foi destaque na revista “Rap Nacional volume #4 (capa EdiRock) e ficou entre os CDS mais aguardados de 2014 na edição #8 (Capa Kl Jay), esse CD indicado é o “Por Deus – A Estratégia” que já tem alguns singles lançados como: “Eu e Meu Irmão”, “Deixa Baixo”, “Em Meio aos Lobos”, “Abençoado Seja”, “Esses Doidim é Doidão” e a musica tema do lutador do UFC “Guilherme Bomba”.

Previsto para Abril/2015, o disco será duplo e recheado de participações, entre elas GOG, Rei (Cirurgia Moral), Submundo e Das Quebradas. Com produções de Dj Spider Pro Beats, Eazy Cda, Coyote Beats, TL Panóplia entre outros, esse álbum promete ser marcante na cena do Rap.

Confira o clipe oficial de “O Céu é o Limite” (que também faz parte do Album #PorDeusAEstratégia), dirigido e Editado por Nospegaefaz Produções e P.drão Vídeo Clipes.
(Download da musica na descrição do video)
Faça o download da musica “Nóis é o Bang” do grupo Sem Meia Verdade, produzida por Dj Spider Pro Beats, esse som já vem marcando as apresentações do grupo e tocando bastante nos carros e baladas das cidades, mas confere ai e vê se num é um som pesado e louco de se curtir bem alto!!!
(Download na descrição do video)
Contato:
C4 Produções
Tel: (031) 3582-8564 / (031) 8564-3436 Whatsapp
Email: c4producoes@live.com ou contato@c4producoes.net
Facebook.com/semmeiaverdadeoficial
www.palcomp3.com.br/semmeiaverdade
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print