Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Gregory se prepara para lançar webvideo da música "Meu Real Devaneio"

Gregory se prepara para lançar webvideo da música "Meu Real Devaneio"

O rapper Gregory grava  webvideo, da nova música “Meu Real Devaneio”.

O Gregory é o dono de uma das levadas mais empolgantes do rap nacional, que atualmente tem acompanhando o oitavo anjo Dexter, nos shows e também está trabalhando em seus projetos solo.

Além do disco solo que saíra em breve pela Bagua Records, o rapper acaba de finalizar a música “Meu Real Devaneio” que já ganhou até um video, as gravações foram feitas pelo Jurssa Santos, do grupo Mutação Sonora, em um vagão abandonado de uma estação Campinas – SP. “Eu estava fazendo uma sessão de fotos neste local, e durante o trabalho eu e a equipe estavámos escutando justamente essa música, e como ela não fará parte do meu disco solo, então surgiu a ideia de fazer um video sobre esse som, e  o cenário do vagão ficou muito apropriado, sendo assim gravamos”, explica Gregory.

A música “Meu Real Devaneio” vem justamente expondo as angústias e dúvidas de quem cresceu dentro do rap nacional e agora vem observando toda essa evolução ou retrocesso que o ritmo das ruas vem sofrendo. “A ideia é  passar a mensagem da cena atual, da qual discordo de algumas coisas, e as vezes me sinto meio deslocado em outras, tipo meio que a idéia de que o sonho virou pesadelo, entente ? É a evolução que era necessária para o rap, chegou, está chegando, mas nós estamos pagando um preço por isso e a musica passa exatamente essas idéias, desabafa o rapper.

Atenção: O lançamento da  música junto com o video será nos próximos dias, acompanhe tudo aqui no Portal Rap Nacional.

Confira algumas fotos das gravaçãoes

Curta a página oficial do Gregory no facebook

Matéria: Paula Farias

Fotos: Ana Paula Rossi

Samir Ricardo

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print