Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Grupo de Rap do Rio fará show em Miami e vai representar o Brasil em competição Internacional

Grupo de Rap do Rio fará show em Miami e vai representar o Brasil em competição Internacional

Formado pelos MCs Dudu de Morro Agudo, Marcão Baixada e Léo da XIII; e pelo DJ Léo Ribeiro, o grupo #ComboIO está a cerca de 3 anos inflando na cena do rap nacional. Nesse período, seus integrantes ganharam autonomia, expressão e representatividade no cenário de forma tão repentina, que corroborou para uma ascenção de sucesso os levando para shows em grandes eventos em 2012, como a Rio+20 e o Favela Toma Conta, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, além de uma turnê no Norte da França em 2013, onde passaram por 2 festivais e além de um show exclusivo em uma casa noturna.
 .
Agora, em 2015, o grupo é finalista do Take Back the Mic, competição internacional de Hip-Hop promovida pela plataforma de música “amp.it“.
O #ComboIO carrega consigo a grande responsabilidade de representar o Brasil na competição e fará um show no dia 4 de Maio em Miami, nos Estados Unidos. O show acontecerá no Centro de Convenções de Miami Beach, durante a conferência eMerge Americas.
 .
Artistas da Colômbia e Jamaica também estão na competição e se apresentarão em Miami, mas quem decide quem será o vencedor, são os fãs e amigos através de votação na Internet. Por isso o #ComboIO conta com toda a comunidade do Hip-Hop brasileiro para vencer. Grandes nomes como Rappin Hood e Alessandro Buzo já ajudaram divulgação.
 .
Para ajudar o grupo, basta acessar o site amp.it e dar um AMP nas músicas do grupo disponíveis na plataforma: http://bit.ly/ComboioTBTM
“Dar um AMP” significa amplificar os artistas na rede e aumentar a contagem de pontos na plataforma, vence o finalista com maior pontuação.

 .
Acompanhe o #ComboIO nas redes sociais:
Twitter: @Combo_IO

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print