Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Grupo de rap mineiro aposta em videoclipe gravado em São Paulo

Grupo de rap mineiro aposta em videoclipe gravado em São Paulo

M.Á.F.I.A. prepara lançamento do clipe romântico ‘Parece que tudo acabou’ 

Depois de lançar um videoclipe que ressalta as igualdades por meio das diferenças, o grupo do Sul de Minas, Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer (M.Á.F.I.A.) se prepara para o lançamento do vídeo ‘Parece que tudo acabou’, gravado na capital paulista, sob as lentes do diretor Vras77.

Esta é a nova aposta dos irmãos Mafioso J e J Dois após terem feito um videoclipe que teve a participação de Dj Cia e de um remix com o Seu Jorge, saíram de Poços de Caldas (MG) para captar cenas em um hotel de São Paulo e também no Parque do Ibirapuera.

A nova canção que integra o álbum ‘Eu sou Assim’ é um charme e fala de amor. Conforme o grupo mesmo classifica, trata-se de uma nova vertente. “Nós chegamos para mostrar que fazemos um rap de festa, de balada e aí apostamos nesse charme, que fala de amor, de relacionamento e que é bem a nossa cara, nossa música”, disseram os irmãos que integram o grupo.

A canção tem a participação também do grupo ‘Muamba Biit’ e o videoclipe teve a participação das modelos Laís de Paula e Nane Pereira.

O álbum ‘Eu sou Assim’

O disco lançado em 2012 tem 12 faixas e participações de artistas como Muamba Bitt, Mario Soul, Jeff e Séfora Barros, Gilson Perninha e Fabinho DDM, além de uma faixa bônus, que é um remix feito ao cantor Seu Jorge.

Com samples do mestre do samba, Cartola, de Eliete Negreiro e também de Thaíde, o álbum mostra a versatilidade dos músicos mineiros.

Assista o trailler do clipe:

Saiba mais sobre o grupo: www.mafianaareahiphop.blogspot.com

Link para a música:  http://www.mediafire.com/?d779xz2scmk..

Twitter: @mafianaarea

Facebook: https://www.facebook.com/mafianaarea?fref=ts

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print