Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Grupo SNJ está de volta… Confira como foi o retorno!

Grupo SNJ está de volta… Confira como foi o retorno!

Uma noite muito especial para o Rap Nacional e para a música em geral, dia 21 de julho na Up Club em São Paulo aconteceu o show de retorno de um dos principais grupos do cenário atual SNJ (Somos Nós a Justiça). O Portal Rap Nacional esteve presente e trás detalhes de alguns momentos deste dia histórico.

Por volta das 2h da madruga SNJ entra no palco da Up Club que estava com casa cheia e ao som de “A Sigla” e “Viajando na Balada” dão início à apresentação que marcava o retorno e mostrava ao público a nova formação do SNJ com Sombra, Cabeça, Cris, Rebeld e Dj Gilmar, é o Bonde da Sigla!!!


Entre um som e outro o público ia cantando e curtindo o excelente show, que contou com participação dos manos da Família Rateio. SNJ relembrou várias músicas clássicas, entre elas “Pensamentos”, “Razante Louco”, e mandaram alguns sons novos também “Viajando na Balada parte II” e “Uma piada cabeluda”.


Pra encerrar o show com chave de ouro a música escolhida foi a “Se tu Lutas, Tu Conquistas”, e antes de iniciar o rapper Cabeça, deu um depoimento sobre a situação que passou nas ruas e muito emocionado agradeceu a oportunidade de estar podendo reconstruir uma nova história, como ele mesmo citou “Se tu lutas, tu conquistas”

[VÍDEO] Se Tu Lutas, Tu Conquistas – SNJ ao vivo na Up Club

Entre o público que veio prestigiar o retorno do SNJ estavam presentes Rael da Rima, Fiuk, Dj Negralha e Falcão do Rappa, os Dj´s Keffing e Nuts agitaram a pista com o melhor do Rap, Black Music e Reggae.

O Portal Rap Nacional deixa aqui os parabéns ao empenho dos integrantes do Grupo SNJ e compartilha a alegria deste retorno que engrandece a nossa música e principalmente o nosso Rap Nacional.

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Zezinho Kinte
Vídeo: Divulgação SNJ

Confira mais algumas fotos do evento:

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print