Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Hoje tem Emicida no Programa Esquenta, da Regina Cazé

Hoje tem Emicida no Programa Esquenta, da Regina Cazé

Emicida confessa emoção antes de cantar com Jorge Aragão: ‘Arrepiado’
O rapper e o sambista ainda fala sobre música e tecnologia nos bastidores do Esquenta! ‘Música tem que tocar no coração’, diz ele

Nos bastidores do Esquenta!, o rapper Emicida revelou sua admiração pelo sambista Jorge Aragão, homenageado em um de seus vídeos. A música gravada foi “Moleque atrevido”, canção, inclusive, que será interpretada pelos dois no palco do Esquenta! deste domingo.  Durante a gravação do programa, a emoção rolou solta nos corredores do estúdio!

“A gente fez o vídeo com essa música meio que de brincadeira, uma homenagem, porque a gente é muito fã do Jorge. Quando convidaram  pra participar do Esquenta!, disseram que o Jorge Aragão ia estar no mesmo dia e ia ser legal se eu fizesse ‘Moleque atrevido’. Eu estava ali com eles, morrendo de medo e falando: ‘tocar com o pai da criança ali vai ser meio complicado, né?’. Mas acho que vai ser lindo demais! Só pela passagem de som aqui eu fique todo arrepiado, com os olhos cheios de lágrimas”, confessou o rapper, antes das gravações.

Fãs do Esquenta!

Emicida também elogiou o programa pela mistura musical que proporciona. Afinal, não é todo dia que a gente vê um sambista cantando com um rap! “Eu  um cara abençoado, porque eu com vários caras que me inspiraram a fazer música. Realmente, o programa sintetiza o que é a ‘quebrada’, o que é a música na periferia. Nós convivemos com os pagodeiros, com os roqueiros, com os funkeiros, com os rappers…”

E o sambista Jorge Aragão também entregou que é fã do Esquenta! “Eles conseguem chegar realmente no dia a dia de um carioca, de um pernambucano, de um paraense, de todos”, elogiou Aragão.

Tecnologia e música

O papo sobre tecnologia levantou outra questão: tudo o que existe na internet é de boa qualidade? Emicida lembra que, hoje, o acesso às tecnologias é mais fácil, assim como a relação das pessoas com ela.  “A forma com que a minha geração se relaciona com a tecnologia é natural. Mais complicado é para a geração que veio antes da minha, porque não tinha tantos acessórios, tanta tecnologia disponível a um preço mais acessível, talvez. Hoje, a gente pode desfrutar disso”, conta.

Aragão, no entanto, faz uma ressalva. “A internet é só o meu condutor. Sei de trabalhos como o dele (Emicida) que surgem com uma força muito boa e com muita qualidade, como outros também de nenhuma qualidade, zero”, disse o músico. Emicida é mais otimista: “Acredito que música é música. Música tem que tocar no coração.”

Jorge Aragão nos bastidores do Esquenta! (Foto: Esquenta! / TV Globo)
Jorge Aragão nos bastidores do Esquenta! (Foto: Esquenta! / TV Globo)

Quer saber mais? Assista o Esquenta! Hoje (5/4)

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print