Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » House Party com Chali 2na, Black Alien, B.Negão e Crespo MC, veja como foi

House Party com Chali 2na, Black Alien, B.Negão e Crespo MC, veja como foi

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Zezinho Kinte e Daniela Cristina

A zona norte de São Paulo costuma ser palco de grandes celebrações musicais de Rap e Hip Hop, e na última noite de sábado (02/11) não foi diferente, aconteceu a grande comemoração de 5 anos da festa House Party na quadra da Rosas de Ouro. Com grafites ao vivo e danças espalhadas pela casa, o evento mostrava uma pegada diferente das tradicionais festas que ocorrem em Sampa, e com uma mistura bem interessante nas atrações.

Crespo MC (Casa di Caboclo) iniciou as atividades e com muita energia empolgou o publico com faixas de seu novo EP solo “Tarja Verde” o seu show ainda contou com participações mais que especiais da Bateria das Rosas de Ouro e do grupoPulse 011 que tem a Nathy Mc entre os integrantes.

Logo em seguida foi a vez de um dos melhores Djs do Brasil incendiar a noite, KL Jay do Racionais Mc´s tocou o melhor do Rap Nacional e Internacional, a festa ainda contou com discotecagem dos Dj´s Jeff Bass e Morenno Mongelos.

IMG_0281

Black Alien e B.Negão adentraram ao palco e o público foi ao delírio, cantando suas músicas do início ao fim fizeram um coro com os seus versos, pode-se conferir vários clássicos do nosso Rap Nacional com os dois no palco, entre elesBabylon By GusDorobô, entre outras…

B. Negão pra finalizar o show começou a cantar o som de Cypress Hill “Yo Quero Fumar”, e aproveitando a deixa entoou para o público – Quem é que joga a fumaça pro alto? Que prontamente responderam “Planet Hemp”. Foi um show empolgante do início ao fim.

É chegado o grande momento da noite, o Rapper americano Chali2na entra no palco e o público extasiado recepciona um dos principais nomes do Hip Hop Mundial e integrante do grupo Jurassic 5. Com seu jeito irreverente, carismático e voz marcante, o rapper foge das caracterizações da maioria dos que fazem Hip Hop em seu país, nada de correntes com prata e ouro reluzentes, e sim musica, boa música, e foi o que pode ser conferido nesta noite memorável pra nossa cultura Hip Hop.

IMG_0354

Músicas clássicas como So CrazyInternational, e algumas do Jurassic 5 como FreedomWhats Golden e Quality Control puderam ser conferidas, ele que a todo momento interagia com o público, pergunta em um dos momentos – Levanta a mão quem Ama a música Hip Hop, e o resultado foi a casa inteira com os braços erguidos.

Antes desta apresentação Chali2na que já estava no Brasil à alguns dias, fez questão de conhecer de perto um pouco de nossa cultura, como vocês puderam conferir na matéria Chali 2na, do Jurrasic 5, encontra com talentos brasileiros. E você que ficou curioso para saber como ficou o grafite que ele fez junto com Markone, confira abaixo:

chali2na-markone2

Thaíde, Xix, Markone, Jeff Bass e Chali 2na

Que sirva para os próximos que vierem este exemplo de humildade e carisma, afinal a música é universal, mas tem que ter identidade, e para conhecer é preciso vivenciá-la.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print