Sign in / Join

Inquérito deixa Blumenau em choque!

A terceira cidade mais populosa do estado de Santa Catarina, Blumenau, foi contemplada com um grande show de Hip-Hop.

Nem a garoa desanimou esta grande festa, com entrada gratuita, o Parque Ramiro Ruediger ficou lotado de manos, minas de todas as idades das 14 as 23hs no domingo (20/5).

Organizado por Yuri Moritz juntamente com a Prefeitura de Blumenau, o festival levou o grupo Inquérito pela primeira vez na cidade, o grupo que é da cidade de Campinas – SP, encabeçou a categoria de atração nacional, ao lado de grupos locais como Efeito Constante, Palavra de Honra, Palavra Feminina, B.O.N.A., União de Ideias e Circunstância´s, Dj Nathan NR nos toca-discos e no graffiti, Pilaco da Somos Negros Crew. A parte da dança fica por conta de QDR Crew e Nos Trink Crew, a apresentação por conta de Baraka.

Grande salve ao grafiteiro Pilaco, que mesmo com a garoa e o mudança de tempo, não abaixou as latas e conseguiu concluir sua obra:

E o grupo Inquérito, apresentou um novo formato de show que agora conta com o apoio de Rodrigo Beat Box, com a arte de improvisar sons com a boca, além do novo DJ e também saxofone.

O grupo apresentou músicas do mais recente álbum, o Mudança e a releitura de grandes clássicos do rap brasileiro.

Confira a galeria com todas as fotos e sinta um pouco do que aconteceu nesta grande festa!

10 comments

  1. Janaina Palavra Feminina 29 maio, 2012 at 21:05 Responder

    show de bola, especial ao movimento d blumenau que já existe pra lá de 15 anos na cidade e continua intenso, original e independente. Yuri Moritz parabéns mais uma vez e claro, parabéns ao grupo INquérito pela humildade e carinho 😉 vlw Mandrake Rap Nacional e Elaine Mafra é noixxxx

Leave a reply