Sign in / Join

Inquérito perde vôo e grava vídeo no aeroporto

Após perder o vôo da Azul linhas Aéreas, o grupo Inquérito fez um vídeo no aeroporto de Viracopos, em Campinas – SP

 

Na tarde de ontem (19), o grupo Inquérito perdeu o vôo da Azul Linhas Aéreas, no aeroporto de Viracopos, em Campinas – SP.
O vôo que os levaria até a cidade de Blumenau – SC tinha saída marcada para as 15h e um atraso de 10 minutos obrigou o grupo a esperar pelo próximo vôo, às 19h40.

Após remarcar as passagens e perceber que passariam o dia no aeroporto, os músicos se juntaram e fizeram um som da situação, improvisando ao som do violão, tocado por Indio Sax, das batidas feitas por Rodrigo Beat Box e das rimas improvisadas de Renan Inquérito, acompanhado por Pop Black.
O resultado é um vídeo nada convencional gravado pelo diretor Vras77.

 

 

Assista ao vídeo

 

[youtubewd]q_ze8_D6KPI?hd=1[/youtubewd]

 

Sobre o show

O show acontece hoje a partir das 14h no Parque Ramiro Ruediger em Bluemenau – SC. A entrada é gratuita. Mais informações no flyer abaixo

 

 

 

28 comments

  1. Elucidas Cot 20 maio, 2012 at 15:54 Responder

    Mano, até mesmo assim de forma improvisada e descontraida, fizeram uma musica muito boa por sinal e bem divertida também. Esse é o verdadeiro poder do RAP, pegar muitas das vezes, situações chatas, e transformar em belas poesias com lindas melodias.
    Salve INQUÉRITO!

  2. Toni Ferreira Araujo 21 maio, 2012 at 23:54 Responder

    Salve rapa, to a procura de um parceiro irmão para junto a mim formar um grupo de Gangsta R.A.P com alguns diferenciais. Sou de Suzano o R.A.P aqui não é tão presente comparado a outras quebradas estou procurando a um bom tempo por aqui e não encontro por isso estou deixando esses comentarios. Caso tenha algum interessado segue meu e-mal ( toni1984@ig.com.br )

  3. W-Yo Rpw-vp 26 maio, 2012 at 20:23 Responder

    SALVE RENAN E FAMILIA INQUÉRITO…..QUE RAMPA HEIM NEGO, ACABARAM PAGANDO PRA CANTAR QDO PAGARAM A MUDANÇA DO HORARIO…rs…ACHO QUE FARIA O MESMO TB…ABRAX, MUITO SEXO, CERVEJA, SKT, RAP E HARDCORE…

Leave a reply