Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Jackson Aranha, o BB Gigante do Floripa Mc's comemora mais uma ano de vida!

Jackson Aranha, o BB Gigante do Floripa Mc's comemora mais uma ano de vida!

Parabéns ao compositor do Floripa Mc’s, Jackson Aranha, conhecido como BB Gigante, que hoje completa 28 anos de idade.

A história de MC BB Gigante é parecida com a de milhares de jovens brasileiros que nascem e crescem nas periferias, onde o descaso do poder público reina. A falta de oportunidade faz com que ainda na adolescência muitos se envolvam com o crime. E com BB Gigante não foi diferente, mas os erros cometidos no passado, e já pagos para a justiça, o fizeram enxergar outro caminho.

Contrariando as estatísticas, o menino do Pastuga se tornou um rapper conhecido nacionalmente. BB Gigante já se apresentou em vários estados brasileiros, sempre levando sua mensagem de superação e força de vontade. Em suas músicas o rapper também não economiza elogios para a cidade de Florianópolis e valoriza as belezas naturais em suas letras. Em 2011 o grupo de BB Gigante, o Floripa MC’s, ganhou o prêmio Voz do Morro, da RBS, como melhor grupo de rap de Santa Catarina.

Em uma sociedade em que o normal é a elite fazer sucesso, é difícil aceitar que um jovem de uma das comunidades mais pobres de Santa Catarina e que já foi preso na adolescência conseguiu vencer na vida através da sua música. Mais inacreditável ainda é se essa música for RAP. Superando todas as barreiras, Mc BB Gigante se tornou um exemplo para muitos jovens das periferias, principalmente em Santa Catarina.

Hoje, Jackson completa mais um ano de vida e a equipe do Portal RAP NACIONAL vem por meio desta dar os parabéns ao rapper que faz muito pela sua quebrada. Que continue fazendo sucesso e tenha muita paz e saúde. Parabéns!

 

 

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print