Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » Jay P lança single SAMISUL ao lado de Bitrinho e Flow

Jay P lança single SAMISUL ao lado de Bitrinho e Flow

Música marca a estreia oficial da Trindade Dimensional com base do produtor inglês Seco Scott, gravação no estúdio Casa 1 por Xuvisco, mixagem e masterização de Luiz Café e vídeo que provoca planos sensoriais

Jay P., Bitrinho e Flow Mc já são amigos de longa data, desde 2006 marcado pelo início da Afrika Kidz Crew e Batalha do Santa Cruz até os dias de hoje. Sempre fortaleceram os trabalhos um dos outro com participações e produções de músicas e vídeo clipes, agora marcam oficialmente a parceria de sucesso da A Trindade Dimensional com o lançamento do single SAMISUL. A contribuição do produtor inglês Seco Scott, que já trabalhou com artistas como B.O.BThe GameTygaWiz KhalifaOutlwas entre outros, foi o estímulo para que a SAMISUL fosse criada, marcando a localização de cada MC: Santo André (Jay P.), Imirim (Bitrinho) e Ipiranga (Flow MC). A produção contou com gravação no estúdio CASA1 por Xuvisco e mixagem e masterização de Luiz Café.

Ouça e baixe:

https://www.sendspace.com/file/4e3nf1

Em uma pesquisa de mais de 800 vídeos o “Lyric Video” do single foi criado por Jay P. via stock image, imagens disponibilizadas a compra de diferentes autores e diferentes propósitos, desde imagens médicas até loop para VJ’s, um mesclado que contribuíu para que a idéia de um “Vírus” fosse criado ao ouvir o som, buscando a sensação via cores dentro da “Sinestesia”, semântica que designa a união ou junção de planos sensoriais diferentes provocados por uma condição neurológica.

Confira o resultado do vídeo logo acima!

image006

+ Jay P.

Mestre de cerimômia, Designer, Filmaker, Diretor, Produtor empresarial e musical. Desde 2003 Jay P. trabalha com o Rap, vindo na música em trabalhos como: Afrika Kidz, organizadora da Batalha do Santa Cruz, Reis da Praça, crew de Mc’s de Santo André, Mesclando Rimas, mixtape lançada em português-inglês com Flow Mc e “Black Caesar”, projeto com banda visando o Neo Funk Rap como inspiração. Todos os projetos, singles e participações somam mais de 50 músicas. No design foi responsável desde a assistência até a direção de criação em agências de publicidade, hoje trabalha com arte para flyers, mixtapes e divulgação em geral. No audiovisual encontrou caminho para a direção de vídeos em 2012 quando trabalhou na empresa CASA 1, estúdio musical e produtora audiovisual, cuidando desde a parte visual até edição, direção e produção de vídeos, sendo um dos idealizadores do programa de internet #RAPBOX, onde perdurou até o episódio 38. Dirigiu clipes como “Quartinho Obscuro”, “Pode Parar” e “Porque” de Flow Mc, “S.A” de 3 Pilares, “The Backblack” da banda Black Caesar, “Rolezin” de Mc Bitrinho, “A Quero” de Spirito, “O Troco” de Tizil, entre outros.  Na produção ja realizou produção de todas mixtapes do grupo de Santo André 3 Pilares, além de produzir, também fez produção nos shows de lançamentos do cassete do Projeto Nave envolvendo grandes nomes do Rap Nacional; atualmente produz Flow Mc, sua própria carreira musical e profissional com a POSSIBILITE, projeto que envolve música e arte simultaneamente com trabalho de diversos profissionais, “Trabalhar e trabalhar” é sua principal filosofia.

image008

+ BITRINHO

Marcos Vinicius, conhecido como BITRINHO, teve grande facilidade em se interessar pelo universo da música devido ao seu pai, Willian Santiago, produtor artístico da Zimbabwe/Zâmbia. Sua participação na produção do grupo SP Funk, em 2001, foi a motivação para a criação de suas próprias músicas. A grande evolução em sua carreira foi conquistada através de sua união ao Grupo VARIUZ. Frequentou a Casa de Hip Hop, em Diadema – SP. Exerceu aulas de mc’s com um grande nome do RAP Brasileiro, Slim Rimografia. Sempre indo onde o rap o chamava, participou da batalha que ocorre todos os sábados na estação de metrô Santa Cruz. Percebendo as raízes e a cultura mantida, começou a frequentar a batalha em todos os sábados. No ano de 2007, foi convidado pelos organizadores da batalha (Afrika Kidz Crew) a participar de um show no interior de São Paulo. Nesta, comprovou seu talento e foi convidado para entrar para a família. Realiza produções com o Selo Cafofo Rec. Já demonstrou todo o seu talento em participações nos clipes com o grupo SP Funk, Flow Mc e Emicida. Além dos clipes, já teve participações com o Projeto Rockye, programa JAM na Mix Tv e Manos e Minas, ao lado de Flow Mc. Participou de Batalha de Rimas no Duelo Sangue B MTV. E na Rinha Dos Mc’s de Criolo. Hoje, com 23 anos, Bitrinho se dedica para manter perfeitamente seu compromisso com o RAP, e, obter bons resultados através de seus trabalhos. Em Junho de 2013, lançou sua primeira MIXTAPE, que trás como carro-chefe a faixa que leva o nome do seu novo trabalho, Bitrinho Fexa Cáz 10, que contém grandes participações de MC’s do Rap Nacional.

image010

+ FLOW MC

Rapper paulista integra o coletivo Afrika Kidz responsável a 8 anos pela tradicional Batalha de MC’s Santa Cruz. O Evento Cultural ficou conhecido por ser uma vitrine para novos talentos do Rap Nacional como Emicida, Rashid e o próprio Flow, sendo tese de mestrado da USP, e matéria de inúmeras emissoras, jornais e revistas, o  encontro celebra a junção de diferentes classes sociais, crenças, a diversidade musical e as leis de convivência são baseadas no respeito ao próximo. Representa a chance de o jovem ter o ingresso ao universo da cultura, um primeiro passo, um primeiro contato a poesia. Entre seus trabalhos estão a Mixtape Mesclando Rimas (2006) – primeiro trabalho de estúdio, realizado pela produtora Casa 1  com letras em português e em inglês com o rapper Jay-P. 2011. A mixtape Vileiro (2011) – primeiro trabalho solo do rapper, destaque para as faixas A sós Contigo e Quartinho Obscuro, esse último ganhou vídeo clipe que tem quase meio milhão de acessos e participações de Flora Matos e Emicida. Em 2012 lançou a mixtape Sensaflownal – acompanhada de um documentário feito pela produtora Casa 1, mostrando o processo de gravação do disco. O disco com 16 Faixas entrou no TOP 10 de inúmeros sites especializados, como, uma das melhores mixtapes de Rap nacional de 2012. Trouxe também participações, destaque para nomes como Kl Jay, Emicida, Rashid e Laudz.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print