Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » JL MC foi o vencedor do prêmio Lança de Ouro

JL MC foi o vencedor do prêmio Lança de Ouro

 

 

Depois do sucesso do clipe “Eu vim até aqui” JL comemora mais uma conquista

 

No último domingo (11) aconteceu em Porto Alegre a entrega do prêmio Lança de Ouro, uma premiação anual que acontece no Sul do país, mais precisamente no interior do Rio Grande do Sul, e tem o objetivo de premiar artistas do Hip-Hop regional, dando legitimidade a cena Rap às vezes tão discriminada na região.

A votação é feita apenas por jurados envolvidos com o Hip-Hop, JL já havia concorrido outras vezes “É sempre uma surpresa receber um prêmio tão disputado quanto esse, é importante para minha carreira, serve como incentivo”, pontua.

Pode-se dizer que fazer Rap não se trata de uma atividade fácil em nenhuma região do País, mas, segundo JL no Rio Grande do Sul a tarefa se torna ainda mais difícil e na cidade de Caxias do Sul é uma missão quase impossível, barreiras que não foram páreo para o rapper, “Fazer rap em Caxias do Sul é muito difícil, ainda é uma cultura nova por aqui, e muitas pessoas  associam o rap à criminalidade e consideram um ritmo de baixa qualidade, mas existe o lado positivo, ser reconhecido por fazer algo que poucos tem coragem de fazer, me sinto feliz de estar plantando o bem e sei que as portas estão se abrindo”, comenta.

Desenvolvendo um trabalho com profissionalismo, JL tem investido forte em sua carreira, recentemente o artista lançou um clipe dirigido por Vras77, que contou ainda com a participação do cantor Terra Preta e produção musical de André Laudz. Pelo seleto time escolhido pelo MC para compor este trabalho, pode-se ter uma noção de que ele não está para brincadeira e tem levado o Rap a sério e reforça o refrão do clipe supracitado “Os meus sonhos vão me libertar”.

Ao lembrar dos que sempre o apoiaram JL emociona-se “eu dedico este prêmio à Deus, minha família, minha mulher, meus amigos que me incentivam e a todos os artistas que são sinceros com sua arte. Ser reconhecido por fazer o que se ama é a coisa mais importante para todos os artistas que fazem um trabalho honesto e sério”, finaliza.

 

Vídeoclipe “Eu vim até aqui”

Artista: JL
Letra: JL e Terra Preta
Participação: Terra Preta
Produção musical: André Laudz
Videoclipe Captação,Direção e Edição: Vras77
Designer: NiggazArt&Design
Gravação: David Makaveli
Mix/Master: Divox

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print