Sign in / Join

Karol Conka e Black Mantra homenageiam Sabotage

Em edições pontuais, a banda Black Mantra e o DJ Daniel Tamenpi apresentam o “Só Pedrada Musical Sessions”, um encontro que homenageia repertórios e discos emblemáticos brasileiros, convidando artistas e DJs, propondo interpretações fora do convencional.


Após o sucesso do primeiro encontro com a Black Mantra convidando BNegão a tocar músicas da fase Racional de Tim Maia, agora quem chega junto é a cantora Karol Conka pra uma homenagem ao Maestro do Canão, Sabotage, lenda do rap brasileiro. A banda Black Mantra irá recriar os beats em formato de big band e Karol Conka irá interpretar alguns grandes clássicos ao vivo no palco do Cine Joia, no próximo sábado, 29 de junho. Grande fã de Sabotage, Karol já havia homenageado o rapper quando fez uma versão para “Cabeça de Nego” em 2018.

Antes da apresentação, o residente DJ Tamenpi aquece o salão e o pós-show fica a cargo da DJ Cinara, uma das maiores representantes dos toca-discos no país, que irá mostrar um set com muita técnica e performance.

Comments are closed.