Twitter Facebook Youtube
Home » Topo » Karol Conka e Tropkillaz lançam videoclipe gravado em parque de diversões

Karol Conka e Tropkillaz lançam videoclipe gravado em parque de diversões

O single “Tombei”, primeiro lançamento de Karol Conka pela plataforma Skol Music, bombou nas redes sociais e foi eleito pela revista Rolling Stone como uma das melhores canções de hip-hop de 2014. Após ganhar um remix do Tropkillaz, que também assinou a base da versão original, o single chega a 2015 trazendo novos horizontes para o trabalho de Karol: a rapper lança agora o videoclipe da música, dirigido pelo Kondzilla.

Konrad Dantas, de 23 anos, criou um império na direção de clipes de funk, trampando com artistas como Nego Blue, MC Bin Laden, Léo da Baixada e MC Pocahontas. É ele que assina a estética e direção do clipe, que pretende mostrar o poder da mulher e toda a força do novo repertório de Karol.

“A oportunidade de dirigir o clipe da Karol veio de um convite do Zegon (produtor do selo Buuum da Skol Music e metade do duo Tropkillaz), que achou que os nossos trabalhos combinariam. O conceito do clipe surgiu de um brainstorm entre nós, e a ideia da Karol desde o começo era mostrar a força da mulher. Toda mulher tem seus sonhos, seus objetivos e desejos, e precisa ser respeitada da mesma forma que o homem. A intenção é focar bastante no público feminino, e essa discussão é uma pauta bem atual”, explicou Konrad.

O videoclipe foi gravado em dois dias e duas locações em fevereiro de 2015, alternando entre um estúdio na Lapa e o parque de diversões do Shopping Aricanduva. Karol convocou um grupo de dançarinos e mandou ver nas danças, nos figurinos coloridos (em um trabalho comandado por Anna Boogie e Rodrigo Polack) e até arriscou no twerk.

“Eu escrevi metade do roteiro e depois sentamos para discutir. Juntei amigos, bailarinos e modelos para viver uma tarde no parque de diversões. A intenção é mostrar que todos têm o direito de tombar na sociedade, ou seja, deixar seu registro, causar sensações, esquisitice e até mesmo despertar curiosidade naqueles que desconhecem esse mundo tombástico”, explicou Karol, que prepara um novo disco de estúdio ainda para 2015.

“Costumo dizer que detesto mesmice, e foi esse o intuito de trabalhar com o Kondzilla e arriscar algo diferente. Nesse clipe a ostentação é o poder de ser a ‘mamacita’, de estar vestida com looks maravilhosos, com amigos que dançam sem parar e muita diversão e atitude. Opiniões alheias serão pisadas após o lançamento do clipe!”, brincou ela.

Assista acima ao videoclipe de “Tombei”!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print