Twitter Facebook Youtube
Home » Entrevistas » Kartel D’ La Rua anuncia lançamento do disco “Pelos Mesmos Motivos” em breve nas lojas

Kartel D’ La Rua anuncia lançamento do disco “Pelos Mesmos Motivos” em breve nas lojas

O grupo Kartel D’ La Rua  explodiu no rap nacional com  a música  “A Voz Que Ecoa” ( que faz parte da Mixtape “O Jogo”).

E agora depois de muitas expectativas, o grupo anuncia o nome do primeiro  CD intitulado “ Pelos Mesmos Motivos” que deve ser lançado no segundo semestre.

O Portal Rap Nacional foi bater um papo com o Kartel D’ La Rua e saber mais detalhes do novo disco.

 

Portal Rap Nacional: Qual a previsão de lançamento do disco ? Terá participações especiais? Quem está produzindo?

Kartel D’ La Rua: Bom, primeiramente queremos deixar um forte abraço aos que amam o movimento como nós e acreditam em sua legitimidade. A previsão inicial na verdade já expirou desde 2011, entretanto, é satisfatório ver alguns manos cobrando o lançamento do trabalho, pois, sem dúvida, mostra que não deveríamos e nem devemos estacionar a nave.

Estamos trabalhando para lançarmos o disco até setembro de 2012. Em relação a participações, tivemos a honra de dividir uma música com o Dimenó e duas músicas com a Lauren, talvez mais uma participação será fechada, porém, ainda não podemos divulgar o nome. A produção é do Dj RM (Arame Records) com Co-Produção do Kartel de la Rua e do Dj Bola 8.

P.R.N: Quais temas serão abordados no cd ?

Inúmeros. Podemos dizer que nossas músicas tratam de assuntos atuais que são vivenciados e discutidos por todos no dia a dia, às vezes de forma polêmica, às vezes não também. Procuramos utilizar características bem peculiares ao nosso estilo para falarmos de crime, prostituição, drogas, polícia, crença entre outros temas que vocês poderão conferir posteriormente.

 

P.R.N: O que o público pode esperar desse trabalho ?

Podem esperar um trampo direcionado para as ruas, ou seja, um trabalho objetivando a melhora do semelhante, a elevação da auto-estima, a visualização prática dos obstáculos que teremos que enfrentar e, principalmente, letras escritas com o coração na ponta da caneta, isentas de tendências que visam apenas lucro.

P.R.N: Expectativas para o lançamento ?

A expectativa é grande, esperamos que o trabalho seja bem recepcionado e entendido pelos manos. Não esperem de nós a perfeição, mas sim sinceridade e lealdade.

P.R.N: Salve…

São tantos amigos e inimigos para agradecermos que não caberiam aqui tantos nomes, porém, gostaríamos de deixar um abraço aos irmãos e irmãs espalhados pelas periferias do Brasil, a você Paulinha, aos nossos companheiros de quebrada, ao portal rap nacional, aos grupos de rap que prevalecem em resistência ativa e aos nossos familiares… Deus abençoe! Paz.

 

Entrevista : Paula Farias

Fotos: Lud Lower

Contato

Kartel D’ La Rua

karteldlarua@gmail.com

 

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (8)

  1. os caras são f.. demais vi o show deles domingo passado aqui em santo andré na lirios e os caras sao f.. ja tinha visto eles o ano retrasado no lançamento do cd mixtape o jogo no clube da ford em sbc

  2. Danilo DS disse:

    Mil grau, Kartel D’ La Rua e tbm conexão leste ABC

  3. tamos no aguado mano loko pra escutar

  4. SALVE MEUS MANOS TAMU AI NO AGUARDE CERTO BAIXADA TBM É KARTEL FMZ TOTAL DEUS ABENÇOE A TODOS ABRAÇOS!!!!!!

  5. Sucesso na caminhada e que Deus abençoe vcs….

  6. Betao AC disse:

    sumemo estamos aguardando esse trabalho ai pá trincá no rapnacional pz….

  7. Preto Cria disse:

    É BEM POR AE kARTEL

  8. estamos aguardando aew o lançamento.
    concerteza vai choca o sistema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print