Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » KL Jay e seus filhos são capa da Revista RAP NACIONAL N°8

KL Jay e seus filhos são capa da Revista RAP NACIONAL N°8

É com grande orgulho que anunciamos que a nova edição da nossa revista impressa já está na gráfica! 

2014 promete ser um ano mágico para o Rap aqui no Brasil e é nessa picadilha que a revista Rap Nacional começa o ano, com direito a novo projeto gráfico e nova linha editorial. Espero que vocês gostem! Afinal, nosso objetivo é mudar sempre e não ficar estacionado no tempo…

E o tempo voa, nem dá para acreditar que já faz 11 anos que Sabotage morreu. Nós não esquecemos do Maurinho e trazemos aqui uma reportagem especial sobre a biografia do maestro do Canão, que foi lançada em Nova York. Tem ainda um artigo interessante sobre a lenda do CD perdido de Sabotage.

Na capa trazemos um dos melhores DJs do mundo, KL Jay, do Racionais MC’s, acompanhado de seus filhos DJs Will, Kalfani e Jamila.

capa-revista-rapnacional8
Nossos manos estão tão rápidos que é bem provável que quando você esteja lendo a matéria especial que trazemos falando sobre os lançamentos mais aguardados para este ano, algum deles já esteja chegando nas lojas! Nomes como Racionais Mc’s, Detentos do RAP, Dexter, Mv Bill, Mano Brown, Helião e Ice Blue, Marechal, Black Allien, Sistema Negro,  Ndee Naldinho, GOG, Flora Matos, Nocivo Shomon, A286, Pacificadores, Rei Cirurgia Moral, Don Pixote, Sandrão, Atitude Feminina, Sem Meia Verdade, Ments, entre outros estão nesta lista. Lembrando que estes abordados aqui são só alguns o qual tivemos conhecimento, pois o ano promete centenas de lançamentos de Rap Nacional.

Falando em lançamento, a revista Rap Nacional foi a São Paulo cobrir as tardes de autógrafos de um dos melhores DVDs de Rap já lançados. Estou falando do “Eternamente”, segundo DVD da carreira do Detentos do Rap. Confira como foi, galeria de fotos e no meio da revista o nosso brinde para você é um pôster, o cartaz do DVD. Nesta edição tem ainda Crônica Mendes, que acaba de lançar o álbum “Até Onde o Coração Pode Chegar” e diretamente da Zona Leste de São Paulo, 10 anos depois, “Consciência Humana” lança Firma Forte.

Leia também sobre o grupo “Família Justa Causa”, que representou o Rap Nacional no Fun Music

Olha só que louco, também estivemos em Brasília, participando do 5° Festival de Hip-Hop do Cerrado, onde eu, Mandrake, fui jurado do Concurso de Rap. Trazemos pra vocês todas as informações!

Os DJ’s Magreen, Léo Oculto e Glazer, foram os convidados da seção “1, 2, 3, testando…”.

Você tem dúvida qual headphone comprar? Então, antes de tomar sua decisão, leia a reportagem onde testamos os melhores modelos do mercado, das marcas Sony, Skullcandy e Beats by Dr. Dre!

E fique atento! Vamos sortear um deles no nosso site!

Editorial de Moda Urbana com a beldade Jéssica Brum, Games, em Literatura Marginal o livro “Selva de Pedras – A Fortaleza Noiada”, do Preto Zezé e muito mais você confere nesta edição!

Abraços e até a próxima!

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print