Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » L-ton (R.E.P) disponibiliza músicas do disco “Próximo Nível” para som de chamada

L-ton (R.E.P) disponibiliza músicas do disco “Próximo Nível” para som de chamada

Seguindo a popularização das plataformas de música digital no mercado brasileiro, e pensando na conveniência da transferência de arquivos diretamente aos dispositivos móveis, o rapper L-ton (R.E.P) disponibilizou todas as músicas do disco Próximo Nível para serem utilizadas como som de chamada.

O serviço, disponível nas operadoras OiVivoTIM e Claro, permite ao usuário personalizar o toque do celular com qualquer uma das 11 faixas do álbum e, ao mesmo tempo, usá-la para tom de espera, ou seja, enquanto a chamada não é atendida, quem está ligando ouvirá a música que foi programada – em vez do tradicional “tuuuuu” “tuuuuuu”.

Para o rapper, este é mais um importante canal para que a mensagem de Cristo seja transmitida. “Hoje quase tudo é digital. A música se propaga pelos tablets, smartphones e planos de streamings. Com essa revolução tecnológica, tudo se tornou mais fácil de propagar, porém é preciso que haja engajamento. Toque humano”, exemplifica. “Dar a oportunidade de escolher uma música minha para ser utilizada como toque, é quase que um marketing colaborativo. A pessoa ajuda a divulgar a mensagem de Cristo para outras pessoas com a música que ela mais curte. Isso é fantástico.”

Conceitualmente baseado no livro bíblico de Efésios – capítulo 4. Versos 11-14 -, e com participações de Pregador Luo, DJ Alpiste, James Fonseca (Banda Clean Rock), Edie Aalves, Marquinho “O Sócio” e Priscila Rangel, o disco também pode ser adquirido no iTunes. No segundo semestre de 2013, L-ton foi indicado ao Troféu Promessas na categoria ‘Pra Curtir’, pelo vídeo da música “Quem Luta por Mim”, e deu inicio a produção do Próximo Nível 2.0, disco previsto para ser lançado em 2014.

*Confira os links do referente a cada operadora no gruporep.com.br . 

SOBRE L-TON

Envolvido com o Hip Hop desde 1994, L-ton (lê-se Éliton) é líder do R.E.P, grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro, produtor e CEO do Gospel Beat Records / G-Hertz Muzik. Nascido em uma família de músicos, ele seguiu a tradição familiar, estudou piano e, ao longo de sua carreira musical, tem trabalhado e feito parceria com artistas que hoje se destacam no cenário nacional. Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.E.P, Proceder, e ao Prêmio Hutúz, na categoria de “Melhor Álbum de Rap / Hip Hop Gospel da América Latina”. No final de 2009, L-ton iniciou carreira solo com a mixtape Solo; e em Junho de 2012, lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo Nível.

Mais informações
Assessoria de Imprensa | Dhaii Moura
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print