Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » L-Ton (R.E.P) é indicado ao Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”

L-Ton (R.E.P) é indicado ao Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”

Com o vídeo da música Quem Luta Por Mim? – que conta com a participação de Edie Aalves -, L-ton (R.E.P) foi indicado na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas, principal premiação da música cristã nacional. Gravado no Centro Comercial do Rio de Janeiro e lançado em setembro de 2012, o clipe dirigido por Vlad Aguiar, já foi visto mais de 20 mil vezes no canal oficial do rapper no Youtube.

Nesta primeira fase de votação, L-ton é o único artista de rap independente a concorrer na categoria, que de acordo com a organização do evento, tem o objetivo de possibilitar àqueles com menos abertura na mídia, a oportunidade de mostrarem o seu trabalho.

A votação dos indicados é feita via curtidas diretamente na página do facebook do Troféu Promessas até o dia 30 de setembro. Os cinco que tiverem mais curtidas passam para a próxima fase. Os vencedores (de todas as categorias) serão conhecidos na noite de 13 de novembro no Teatro Popular Oscar Niemeyer em Niterói, Rio de Janeiro. Para votar no L-ton (R.E.P) acesse o link: http://on.fb.me/14D04Wl

SOBRE L-TON

Envolvido com o Hip Hop desde 1994, L-ton (lê-se Éliton) é líder do R.E.P – grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro – produtor e CEO do Gospel Beat Records / G-Hertz Muzik. Nascido em uma família de músicos, seguiu a tradição familiar, estudou piano e, ao longo de sua carreira musical, tem trabalhado e feito parceria com artistas que hoje se destacam no cenário nacional. Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.EP, Proceder, e ao Prêmio Hutúz, na categoria de “melhor álbum de rap/hip hop gospel da América Latina”. No final de 2009, L-ton iniciou carreira solo com a mixtape “Solo”; e em Junho de 2012, lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo Nível.

 

..

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print