Sign in / Join

Das periferias da Zona Sul para os corações do mundo

Assim é definido o Grupo de Hip Hop/Rap Obstinados, que vem despontando no cenário musical com o Álbum “VAMUAÊ”, unindo hip hop, black e trap. 

Show formado por DJ, B-boys, B-girls e MC’s

Tudo começou em 1996, três jovens: Linaum, Xangaia e JottaB todos da periferia de São Paulo fundaram um grupo de RAP com nome Obstinados.

Linaum é cantor e compositor, Xangaia é cantor, compositor e produtor musical e JottaB é cantor e Dee Jay. Seguindo influências nacionais e internacionais como: Jorge Ben, Racionais MC’s, Al Green, Sunshine Band, James Brown.

Novembro de 2017 a formação do grupo passou a ser de quatro integrantes com a chegada do Dee Jay. Estevão 2Pac é Dee Jay, locutor, cantor, técnico de áudio, produtor e mestre de cerimônia.

Lançamento – Teaser do novo vídeo Clipe – Teu Jeito Sexy

Cada um possui seu talento individual, a mágica acontece nos palcos e nos olhares dos fãs. Suas letras retratam a realidade humana com uma pitada de humor bem dosado, acaricia os ouvidos e ganha o carisma daqueles que são apresentados a música.

2019 os trabalhos estão voltados para o novo álbum, músicas com participações especiais de grandes nomes, como do cantor e compositor Happin Hood, single será lançado em breve e teve produção do produtor musical Mr. Drii.

2018 foi marcado pelo lançamento do primeiro Videoclipe com a música “VAMUAÊ”, premiações sendo reconhecido com destaque do ano, participações em audições musicais, onde foi contemplado e teve uma de suas músicas no álbum MIX–TAPE 40 novos talentos pelas produtoras Bola8 Produções e Beat Sagrado e diversas matérias por plataformas, onde a imprensa digital lançou notas que indicam o grupo Obstinados como a nova aposta para o cenário do HIP-HOP. 

Atualmente sobe aos palcos de festas particulares, casas noturnas e eventos culturais.

Comments are closed.