Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Lauren e DJ W lançam o clipe “MULHER”

Lauren e DJ W lançam o clipe “MULHER”

Lauren, ex Visão de Rua, acaba de lançar seu mais novo trabalho, trata-se do clipe “Mulher”.

“Vim pra ser mulher e não brinquedo de macho” soa como um grito de protesto de quem não aguenta mais a situação atual e em forma de RAP denuncia os atos contra a mulher e prega a auto valorização.

Gravado no grande centro de São Paulo, Lauren reuniu diversas guerreiras e guerreiros para participar deste videoclipe que luta contra o abuso, violência e desrespeito as mulheres.

Com produção musical de DJ Pantera, o videoclipe tem a produção de Branco Neves, da Real Sul Produções e ainda conta com participações de Giovani Cahegi e FW. Assista “Mulher”:

Lauren

Iniciou sua carreira em 1995, já se foram 18 anos de caminhada no Rap Nacional, passou por alguns grupos de Mogi das Cruzes e no ano 2000, com a segunda colocação no Festival Hip Hop 2000, teve como prêmio uma faixa na coletânea. Através do evento foi firmado parcerias com Nill MRN e Rubia RPW. No mesmo ano Lauren recebeu um convite do Helião para fazer parte da família RZO, onde conheceu Dina Di e juntas fazem a nova formação do Visão de Rua.

Em 2010 a guerreira Dina Di faleceu e Lauren através de uma voz forte, ideias coerentes e letras contundentes, vem honrando e imortalizando a memória de Dina Di, juntamente com DJ W.

Captura de Tela 2013-12-06 às 12.07.23

DJ W

Iniciou em 1999 como DJ do SDP de Mogi das Cruzes, trabalhou com festas black e eventos beneficentes até 2005, onde em um evento na cidade que contava com De Menos Crime e Visão de Rua, através de um amigo, conheceu Dina Di e entrou para o Visão de Rua, onde permaneceu até 2010, ano de falecimento da eterna Rainha do Rap Nacional. Em 2012 reencontra Lauren, firmando uma parceria no projeto solo.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print