Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Lindomar 3L lança videoclipe de “Não tem igual”

Lindomar 3L lança videoclipe de “Não tem igual”

Por Gilberto Yoshinaga 

Declaração de amor do rapper para a esposa, a canção é uma homenagem que se estende a todas as mulheres que entendem e vivem a cultura hip-hop

O rapper mineiro Lindomar 3L acaba de lançar o videoclipe de “Não tem igual”, canção integrante de seu segundo álbum, O Novo Sempre Vem, lançado em abril deste ano. Gravado no último outono no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o vídeo tem captação, direção e edição assinadas por Fábio Araújo.

Romântica, a faixa escolhida para o primeiro trabalho audiovisual de seu segundo álbum é uma homenagem que Lindomar 3L fez a sua esposa Ana Guedes, com quem vive há dois anos e meio. “Desde que me conheceu, ela me acolheu e tem estado ao meu lado, inclusive tendo compartilhado muitos momentos complicados”, lembra o rapper, que há quase quatro anos mudou-se para São Paulo e enfrentou dificuldades financeiras e de adaptação. “Além de minha esposa, ela é hoje minha produtora artística e fotógrafa. E ela própria foi a modelo que protagonizou este belo videoclipe.”

Mais do que a declaração de amor íntima de um casal, “Não tem igual” versa sobre um tipo específico de mulher: a que aprecia e entende o universo hip-hop, e que tem compromisso com a cultura de rua. Diferentemente de vídeos e canções em que mulheres são inferiorizadas ou tratadas como ‘objetos’, Lindomar 3L explica por que sua musa inspiradora é merecedora de respeito, “assim como muitas minas que estão no rap”.

 “Ela é das minhas, é do rap nacional/ Uau, ela é do funk original/ Odeia o Catra e ama o som do James Brown/ Originais, Fundo de Quintal/ Leitura, literatura marginal/ Ela recita poesia no sarau”, versa o rapper. No refrão, a participação do cantor gospel Rafa Donato explica que uma mulher assim “não tem igual”. E, nas rimas, Lindomar 3L complementa: “Uma mulher assim: linda, bonita/ Poderosa, bem mais que Anitta/ Deixa os caras de cara, afoito/ E ela não faz quadradinho de oito”.

Mais informações:

Redes sociais:

https://www.facebook.com/lindomar3l

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print