Sign in / Join

Lucking lança álbum ‘Estamos em Obras… de Arte’

O rapper mineiro Lucking acaba de lançar seu segundo álbum intitulado ‘Estamos em Obras… de Arte’. O trabalho baseia-se no tema desconstrução, no questionamento de conceitos e hábitos pré-definidos e que desde sempre trouxeram imensuráveis prejuízos. Fala-se, direta e indiretamente, de vícios prejudiciais a uma parcela ampla da população, encabeçada pelas minorias, em um misto harmônico de boom bap e trap.

Temas diversos como autoestima, cultura afro brasileira, protesto, política, dramas pessoais, nostalgia, religião, celebração, dinheiro e tempo são abordados no álbum, o que também é, de certa forma, parte da desconstrução. As 8 faixas contam com a produção dos setelagoanos Gabrel e de Ufami Beats. Há também da colaboração da cantora Brenda Taize nos backing vocals das músicas Cicatrizes e O Início do Fim do Mundo 2 e do saxofonista Douglas William em Nu Feito Estátua e Desculpem-nos Pelos Transtornos.

A capa ficou por conta do artista Erick Santos, de Belo Horizonte e recentemente também foi lançado o clipe da canção Roletando, faixa número 06. CDs físicos estão sendo vendidos pelo próprio artista com envio para todo o Brasil. O álbum estará em breve disponível nas plataformas de streaming.

Comments are closed.