Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » M-nênCia: De Boa Vista, Roraima, para o mundo!

M-nênCia: De Boa Vista, Roraima, para o mundo!

M-nênCia exibe aqui no Portal Rap Nacional, em primeira mão para o Brasil conferir o primeiro videoclipe do grupo.

A música do clipe “Contra Nós Todos Eles”, foi produzida por Dog e Cláudio Lavôr. Lavôr também foi o produtor do videoclipe LOGOMARCA

deste som que é o primeiro single do CD de estreia do grupo que está em fase de produção e virá recheado de músicas com letras e beats de todos os calibres.

Eles fazem parte dos pioneiros do Rap em Roraima, foram integrantes do antigo grupo Gang do Rap, onde Thiago foi um dos fundadores e em 2011 lançaram o 1° CD de Rap de Roraima e o único até o momento. Na época o CD foi produzido pelo DJ Raffa Santoro do DF, logo depois eles saíram e formaram o M-nênCia. O grupo lançou o clipe em um show na 8° edição do Festival Toma Rock, organizado e promovido pelo Canoa Cultural, liderado por um aliado do grupo o Manoel vocalista da Banda de Rock Mister Jingle. O show teve participação de Stallyn Buckley, vocalista da banda Iekuana, grafite ao vivo no palco com Ricks e Árabe de Manaus, e Break em dois estilos com Makita e Chibinho.

 

“Tudo o que o pessoal da velha escola fizeram em SP e DF, nós estamos tendo que fazer aqui também, tipo do zero, apesar do Rap já ser o que é no Brasil, tudo aqui é mais difícil do que em qualquer outro Estado. Aqui é zika, a politicagem manipula todas as esferas econômicas.”, afirma Thiago.

O grupo M-nênCia promete vir com tudo e mudar este cenário, driblando as barreiras e dificuldades de fazer RAP no extremo norte do Brasil.

13.

“A gente cresceu ouvindo a velha escola do Rap Nacional, temos várias referências, mais o Racionais aconteceu no Brasil como um fenômeno da natureza e é a maior referencia. Nossa meta é chegar nas metrópoles e estar entre os grandes nomes, primeiro a gente quer que o público do rap brasileiro conheça o nosso trabalho, que os nomes do Rap que são referência pra nós saibam que a gente tá aqui conectado a eles e que temos planos para futuras conexões com eles em Roraima e vice-versa.”, finaliza o rapper.

Dedique um tempinho e de atenção ao trabalho dos meninos, que vale a pena!

BAIXE A MÚSICA:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print