Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » M-V-F Awards 2017 abre inscrições com foco em clipes de RAP Nacional

M-V-F Awards 2017 abre inscrições com foco em clipes de RAP Nacional

Quinta edição do festival acontece nos dias 29 e 30 de julho no MIS SP

Em sua quinta edição, o Music Video Festival (m-v-f-) anuncia a abertura das inscrições do m-v-f- awards 2017, segmento competitivo do festival que premia as melhores direções de videoclipes produzidos nos últimos doze meses. Artistas, diretores e produtoras de todo o mundo podem se inscrever através do site até o dia 14 de julho de 2017.

Neste ano, além das tradicionais categorias de Melhor Direção em Videoclipe Nacional e Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolhas do Júri e do Público, o m-v-f- awards introduz os prêmios, segundo escolha do júri, de “Videoclipe Revelação – Nacional e Internacional”, que reconhece novos talentos de direção, e “Melhor Videoclipe de Inovação”, destinado a destacar aqueles que estão reinventando o videoclipe e levando esta arte para novas direções, através de formatos inovadores de produção e distribuição, ou técnicas tais como interatividade, 360o, e realidade virtual, entre outras. Nesta última categoria, concorrem trabalhos nacionais e internacionais, para um único prêmio.

O número de finalistas, selecionados por um time de colaboradores do m-v-f-, também aumentou de 10 para 15, refletindo a qualidade de produção de videoclipes no Brasil e no mundo. Os finalistas serão divulgados no site do festival a partir de 18 de julho de 2017, quando também estão abertas as votações para o público, até às 23h59 do dia 28 de julho de 2017.

Neste ano, o júri do m-v-f- awards 2017 é composto pelo artista Thiago Pethit, pela jornalista Érika Palomino, pelo diretor Fernando Del Reginato e um convidado internacional ainda a ser confirmado. Integrantes internacionais anteriores do júri do m-v-f- incluem Vincent Haycock, Daniel Askill, Mick Rock, Nabil Elderkin e Jerry Casale. Os sete videoclipes vencedores serão anunciados na cerimônia de encerramento do m-v-f- 2017, que tem sua quinta edição confirmada para os dia 29 e 30 de julho no MIS SP. A programação do festival será divulgada em breve, incluindo pocket shows, lançamentos de clipes e muito mais.

O m-v-f- 2017 tem patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro e MIS. Realização do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, Governo de Estado de São Paulo e Cinnamon Comunicação.

 

Sobre o Music Video Festival: O m-v-f- é um festival multilinguagens internacional em sua quinta edição que trata o videoclipe em seu formato de arte audiovisual. Sua programação abrange exposições/instalações sobre o tema, além de mostras com o que existe de mais recente na produção mundial de videoclipes, conteúdos audiovisuais inéditos, debates com convidados nacionais e internacionais, premiações e incentivo a novos talentos. Sempre com olhar apurado para a estética audiovisual, em suas quatro edições, o music video festival já reuniu mais de 30 mil pessoas, premiou 16 videoclipes, recebeu mais de 20 profissionais nacionais e internacionais da área e produziu cinco videoclipes profissionais com novos talentos na direção.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print