Twitter Facebook Youtube
Home » Entrevistas » Mano Brown responde perguntas de fans em entrevista online

Mano Brown responde perguntas de fans em entrevista online

Mano Brown fecha o ciclo de entrevistas de entrevistas da série Racionais Responde. As dezenas de perguntas foram enviadas por fans de todo o Brasil

Na última terça-feira (14), o integrante do grupo de RAP mais consagrado do Brasil ficou online e ao vivo durante 1h30min e não deixou de responder nenhuma pergunta. Nesta troca de ideias transparente, Mano Brown bateu de frente, concordou e discordou de várias afirmações que integrava as perguntas, mostrando que continua o mesmo rapper de sempre, imprevisível.

Mano Brown afirma que sempre fez o que o coração mandou, está preparando o disco solo que não será um disco de Hip Hop e também confirmou um novo DVD do grupo Racionais MC’s, com imagens gravadas na turnê de 25 anos do grupo.

Entre elogios, perguntas básicas e polêmicas, Brown não deixou baixo ao ser questionado sobre a participação em uma música do cantor Naldo. “Vocês vão curtir! Mano Brown não trairá jamais seus parceiros, seus brothers e seus irmãos. Não vai pra grupo! Não tô nessa de moscar! Depois de 26 anos vou moscar? Então fica de boa, fica suave…”, disparou.

A cobrança sobre o que ele faz ou deixa de fazer não vem de hoje e insiste em tentar parar a evolução constante do rapper que já está indo para o 26° ano de carreira. Com uma bagagem de experiência para dar e vender, Mano Brown se demonstra mais maduro do que nunca. “Se eu quero ter liberdade hoje eu tenho que ter outro grupo, Racionais é essa legião de gente que fala o que tenho que fazer….”, e ainda concluí, “eu já entendi que vocês amam o barato e não aceitam mudança. Jovens conservadores esses caras que curtem Racionais, tem que repensar mano, tá muito conservador, tá tiozinho! Eu que sou velho e vocês que ficam pensando pra trás?”.

Para fechar a entrevista daquele jeito, Brown que é santista fanático recebeu uma pergunta do próprio Santos e ao invés de responder, mostrou toda a sua indignação com a atual situação do time e deu uma bronca no time.

Quer saber tudo o que ele falou? Então não perca tempo e aperte o play!

– ASSISTA AS OUTRAS ENTREVISTAS: KL JAYICE BLUEEDI ROCK

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print