Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Mano Reco lança livro “Não é palco, é altar”, na Bienal de São Paulo

Mano Reco lança livro “Não é palco, é altar”, na Bienal de São Paulo

Ex-vocalista do grupo Detentos do Rap conta seu testemunho em seu primeiro livro, lançado pela Editora Ágape

Denison era só mais um número nas estatísticas, só mais um jovem da periferia, sem muitos recursos. A fim de conquistar espaço na sociedade buscou por fama e dinheiro a qualquer custo, ingressando num mundo de crime, promiscuidade e violência. Paralelo a uma vida nada exemplar, Mano Reco (como é conhecido hoje) sempre foi apaixonado por rap, começou sua carreia como DJ e se tornou vocalista do grupo Detentos do Rap, onde ficou por mais de seis anos, até se converter ao Evangelho, que conheceu por meio de um curso de teologia, no qual ingressou apenas para contestar as pessoas que o evangelizavam.

Após ter um verdadeiro encontro com Deus e um longo período de transformação, decidiu cumprir o seu chamado levando uma mensagem de vida por todo o Brasil, com seu testemunho e por meio do rap, sua arte.  “Mano Reco é um homem de caráter, que abandonou uma vida de sucesso no mundo para se dedicar integralmente à obra de Deus.”, declara Ton Carfi, autor do sucesso “Porque eu te amei” e prefacista do livro.

“Não é palco, é altar”, da Editora Ágape, mostra, com o testemunho impactante do autor, que existe esperança mesmo para aqueles que a vida não oferece muitas opções. “Com este livro, quero alcançar corações de pedra, fazendo essa gente perceber que existe, sim, uma saída. Sou mais um que deu certo na periferia, a prova de que qualquer um pode ter uma mudança de vida.” – declara Mano Reco.

Sobre a Ágape: A Editora Ágape pertence ao grupo Editorial Novo Século e está no mercado desde 2011 trabalhando com categorias de cunho cristão, entre Bíblias, Biografias, Louvor e Adoração, Doutrina, Evangelismo, Devocional, Família, Liderança, Mulheres, Batalha Espiritual e Vida Cristã.

 

Serviço 24ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo

Lançamento “Não é palco, é altar” – Mano Reco

Data: 03 de setembro, 2016

Horário: 16h

Local: Estande Novo Século Editora – B060

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print