Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Marcelo D2 estreia programa no Canal Combate

Marcelo D2 estreia programa no Canal Combate

Rapper apresentará programas que contam a trajetória de oito lutadores. Trilha sonora ficou por conta de Xis.

Serão oito programas para contar a história de oito brasileiros que são promissores no MMA. A série “Futuros Campeões” estreou dia 29 e vai ao ar sempre nas segundas-feiras, às 20h (de Brasília), no Combate.

Além de apresentar o programa, Marcelo D2, o programa tem músicas inéditas criadas especialmente para cada um dos personagens apresentados. A trilha sonora foi criada pelo roteirista Fernando Salém e pelos rappers Luiz Macedo, Thiago Chasseraux e Xis, que também dá voz às canções.

– Marcelo D2 foi nossa primeira escolha porque ele é um grande comunicador, ele é relacionado a esse universo da luta e vem do mundo do rap também. Como temos o rap na letra e voz de Xis, achamos que seria interessante ter uma pessoa que flertasse nesses dois lugares – explicou o diretor Tadeu Jungle. Além de depoimentos de familiares, equipe técnica e amigos mais próximos que ajudam a construir a carreira de cada um deles, o programa ainda traz uma retrospectiva das lutas profissionais dos atletas.

A estreia do “Futuros Campeões” foi com a história de John Lineker. Brasileiro de Paranaguá-PR, Lineker já foi servente de pedreiro e hoje é conhecido como “Mão de Pedra” no UFC, aonde estreou em 2012 na categoria peso-mosca contra o americano Louis Gaudinot. Com 15 lutas pelo UFC, Lineker acumula 11 vitórias na organização.

Os próximos programas são com os lutadores, Alex Cowboy, Cara de Sapato, Jéssica Bate-Estaca, Thomas Almeida, Poliana Botelho, Vicente Luque e Leo Santos.

Comentários:

 

Notícias Similares