Sign in / Join

Markão do DMN metralha na cara dos modinhas com a música “A Velha Guarda”

Indignado com o efeito que o tempo causou em alguns rappers que se venderam, a música “A Velha Guarda” do Markão segue mais atual do que nunca.

Ele que é uma das pessoas que ajudou a construir a história do nosso movimento e que carrega a bandeira do Rap de protesto e resgate é dono de uma das vozes marcante do DMN, que está na ativa desde 1989. Markão não mediu as palavras para compor esta pancada sonora que casou com a colagem do samba de raiz do Conjunto Sal da Terra.

 “A Velha Guarda agora esta se reunindo em outro lugar, DESTACOU DOS PUTOS NÉ, DOS CÚ QUE SÓ QUER LUCRO NÉ? Por isso agora esta se reunindo em outro lugar, ESPIRITO SEM LUZ, SEM AXÉ!” 

“A Velha Guarda” foi produzida por Dj Luiz da Só Monstro Produções e saiu na coletânea “Dois Contra o Mundo”.

Se você ainda não ouviu, aumente o volume e deixe seu comentário:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129313591″ params=”color=ff5500&auto_play=true&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Para baixar o mp3 em 320kbps, clique aqui!

25 comments

  1. Claudenir Franzão Jr. 26 junho, 2014 at 01:00 Responder

    São poucos que ainda mantém essa ideia no cenário do RAP NACIONAL. Markão tá de parabéns! Ficou FODA!

  2. Paulo Santos 28 junho, 2014 at 13:35 Responder

    gracas a deus e aos verdadeiros poetas da favela ,do dia a dia ,os cu nunca vao entender q rap nao se vende ,rap ta nas veias do favelado ,do batalhador ,rap e uma unica esperanca de quem sonha q um dia toda essa gente podre da policia ,gente podre dos politicos, dos boy ,dos fracos, o rap e nosso por natureza, por direito , ja mais se vendera ,e pros viado que fica rebolando por ai na teve traindo nosso povo pede ter certeza sua hora vai chegar vai pedir perdao ,mas perdao nao tem ,traidor filho da puta vai morre

  3. Luan Carlos 29 junho, 2014 at 22:18 Responder

    foda-se Marx? foda-se Lenin? foda-se Che? o que você quis dizer com isso?
    era mais fácil você ter falado: "RESPEITO MARX, RESPEITO LENIN, RESPEITO CHE, NÃO VOCÊ E A PM".
    POIS ESSES CARAS FORAM OS VERDADEIROS REVOLUCIONÁRIOS QUE MUDOU A HISTÓRIA DO MUNDO E NÃO FICARAM NA TEORIA DOS RAPPERS, INCLUSIVE ESSES QUE VOCÊ ESTÁ CITANDO NA SUA MÚSICA.
    Abraços e Paz

Leave a reply