Sign in / Join

@MarromOficial lança música em homenagem a clássicos do RAP NACIONAL #9anosSemSabotage

A música Rap Nacional faz parte da MixTape “Poesia de rua” do Rapper e Produtor Marrom que será lançada dia 27/01/2012, a homenagem da música esta implícita no seu nome, ela traz várias citações de grandes clássicos do rap nacional onde o rapper fez participações como backing vocal, sendo assim a canção também é biográfica pois registra e relembra a própria vida do autor, passado, presente e apontando a expectativa do seu futuro.

As citações são de: RZO, Oest Rap, Sabotage, Conexão do morro, Facção Central, Tribunal Mcs, Ndee Naldinho.

[ DBS-NegroÚtil-RapinHood-Marrom-Sandrão-NegraLi-Sabotage-Helião ]

Nesse dia especial (24/01/2012) não por motivos alegres, a música se torna também um tributo ao rapper Sabotage assassinado a 9 anos, amigo e parceiro de Marrom também ex integrante da família RZO; pra alguns o som irá trazer um certo saudosismo de uma época ímpar da história do rap nacional, pra outros vai ser apensas mais um som, para o autor o som se resume na frase “ESSA É MINHA VIDA, ESSE SOU EU, RAP NACIONAL”.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/34390675″]

Para fazer download da música, CLIQUE AQUI!

Informações e contatos para produções, eventos e oficinas culturais.

contato.unsom@gmail.com

@Marromoficial

[ DjKing-MvBill-Marrom-Sabotage-VeioBadú]

[ Sabotage – Cascão – Marrom – Conexão Do Morro ]

[ DBS-Marrom-TioFresh-Sabotage e DjCia]

53 comments

  1. WuLton Mocoz Prod 24 janeiro, 2012 at 15:31 Responder

    Vixxxe, me fez lembra dos CD do Rap Nacional, só os clássicos e entre esses clássicos Marrom este presente, salve sincero e lhe desejo vida longa Marrom que sempre esteja fazendo obras pelo Rap Nacional.

    • rimavivah 24 janeiro, 2012 at 19:15 Responder

      Tamo junto irmão, Rap nacional pra contar as histórias, Cristo pra manifestar sua Glória e nóis manow trilhando nessa trajetória, abração
      Marrom

  2. Anderson Fraga 24 janeiro, 2012 at 15:36 Responder

    Quem é do rap sabe quem é do rap sente mano! Fita dominada! Deus é mais… Demorou do movimento hip-hop abrir os olhos, mente e coração pra VERDADE! Paz a todos que buscam a justiça Nele…..Jesus tem a nos oferecer a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Quem tem o conhecimento que desfruta disso antes que seja tarde demais como diz a palavra em Tiago, nossa vida é como a fumaça da neblina que rapidin se vai e é uma só nego, não adianta esperar pela reencarnação isso é migué. Leia Hebreus 9:27…. Abraços no amor de Cristo. Sonic – http://www.efkz.com.br – Banca de Rap Cristão – Florianópolis – SC

  3. Bill_Parakleto 24 janeiro, 2012 at 19:20 Responder

    POW!! Bateu saudades do bom e velho rap …me fez lembra da epoca da escola, dos rap em fita cassete, dos walkman…BOMZÃO O SOM…
    ( POR QUANTO TEMPO MAIS VOMOS CANTAR OS REFÕES E NÃO OUVIR AS LETRAS , APREDER AS LIÇOES)………..PAZZZZZ

  4. Philipenses 24 janeiro, 2012 at 19:47 Responder

    Que pedrada, ainda mais colocando Cristo no Rap Nacional.
    Vai bombar nas rádios locais, Deus é mais, Ele é muito mais, salmos versados nas cordas vocais!!
    BRC-Banca de Rap Cristão – Florianópolis

  5. f.jay 25 janeiro, 2012 at 00:35 Responder

    muito obrigado mano por avivar meus ouvidos,e muito som ruim marrom.parabens pelo som;muito louco.deus te abençoe e que a cada dia ele possa te abençoar mais e mais o seu ministerio.

  6. Mano Preto 25 janeiro, 2012 at 09:34 Responder

    Orra, que som foda.

    Ae Marrom parabéns tru, som ficou mil grau. Aproveitando pra deixar os parabens pelo cd 4 elementos varios sons foda, peniel, acenda uma luz, os olhos de Deus, La familia. esses são só alguns.

    Pra quem não ouviu fica ae a dica, CD É PERFEITO.

  7. Bruno da paixão 25 janeiro, 2012 at 12:54 Responder

    parabens marrom quando intenderão que apenas o rap não muda mas precisamos do favor de Cristo nossa salvação …..pelo reino pelo verdadeiro e unico Deus Jesus

  8. Câncer do mundo 25 janeiro, 2012 at 14:52 Responder

    Sem palavras nego!, Tenso & louco ao mesmo tempo, Sabotage merecia essa Homenagem. O Rap nacional Tbm merecia essa Homenagem !

    Vlw – Por nos presentear com uma obra de arte desta.

    PAZ.

  9. @ratorimador 25 janeiro, 2012 at 21:52 Responder

    marrom é um exemplo de que o ´poder de expressção do rap é muito mais eficaz e poderoso quando usado com um propósito positivo, não se trata mais de desabafo, todos ja sabem o que acontecem no gueto, nos por sermos de la e os outros por verem na tv, todos sabem o que rola na noite, todo som de balada fala a mema fita e fique a vontade pra curtir, mas o sentido da vida os valores da vida a essencia da vida é o autor da vida que hj é tambem meu motivo de viver CRISTO paz a todos do Rap Nacional de ca mano Rato Reverso desde 1997 no corre loco da rima heheheheh

  10. rodrigo lopes 26 janeiro, 2012 at 07:53 Responder

    o da hora é ver as fotos pq esse tempo, o tempo dessas fotos foram os melhores tempos do ra brasileiro, com certeza os melhores tempos da idéias e mensagens verdadeiras nua e crua a verdadeira poesia do gueto, e naum essas teorias e filosofias de hoje em dia….

    muita paz

    saudade sabotage

  11. gatobsb 29 janeiro, 2012 at 17:23 Responder

    Som zera velho. salve saalve e o rap continua,. semporeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. de go para todo mundo,. Coruja. Salmo 91 (Rap).

  12. malukim 30 janeiro, 2012 at 16:19 Responder

    Da hora essa seleçao de fotos mano,esse som entao
    chapo o coco,so rilex parabens pela iniciativa e isso ai
    rap nacional nao para q pena q nao fazem rappers como
    antigamente….

    axé.

Leave a reply