Sign in / Join

Matheus MT lança seu primeiro clipe “Uma Voz”

No dia 13 do mês de agosto, Matheus MT lançou seu primeiro clipe “Uma Voz” com participação de João Zaki. O primeiro trabalho de MT após o sucesso do seu album “Cada Flash Um Relato”.

A letra, trata de uma espécie de exilio. Uma necessidade de se desprender dos laços familiares e de amigos, para viver um novo mundo, como João Zaki canta no refrão: “Pude escutar de algum lugar uma voz que me dizia, hoje a chuva não cai, meu filho sai, pra conheceres a vida, preciso encontrar um novo olhar, sair desse lugar”.

O single veio acompanhado de um videoclipe e marca um momento muito importante na vida de MT e Zaki, que estão de mudança, atrás de oportunidades. Esse ano os dois deixam a cidade de Cabo Frio (na Região dos Lagos do Rio de Janeiro) para a cidade de Niterói. O clipe foi gravado em pontos turísticos da cidade, na Capela Nossa Senhora da Guia e no tradicional Bairro da Passagem. “Nada mais justo que cenas gravadas na cidade de Cabo Frio, onde vivemos vários momentos especiais” disse MT.

Ficha Técnica:
Artista: Matheus MT part. João Zaki
Musica: Uma Voz
Grav/Mix/Master: Estúdio PRAGA
Ano: 2015
Apoios:  Coletivo RAIZTrap Blusas;

Produção: NegrãoFilmes & AC Filmes.
Direção: Arthur Ferrari

 

 

Leave a reply