Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Max B.O. estreia programa no YouTube entrevistando KL Jay

Max B.O. estreia programa no YouTube entrevistando KL Jay

Chegou o ‘Segura o B.O.’
                                                                                     Ex-apresentador da TV Cultura estreia canal na internet
.

Nesta quinta-feira estreia no YouTube Segura o B.O., um programa de entrevistas com convidados autênticos falando sobre vida, arte e cultura. Comandado pelo MC e apresentador Max B.O., a atração espera trazer ao público informação, curiosidades, entretenimento e música. E para estrear com pé direito, eles recebem o lendário DJ KL Jay, integrante dos Racionais Mc’s.Após 7 temporadas a frente do único programa sobre a cultura Hip-Hop da tv aberta, Manos e Minas na TV Cultura, Max escolheu a internet para traçar novos rumos e ficar mais próximo do seu público. Acredita ainda que o conteúdo on demand pode ter mais relevância para sua carreira do que a própria TV. “Acho que é muito importante, mas também muito diferente. Pode ter até uma importância maior, pela liberdade de falar e fazer o que se quer. A TV tem limitações que a internet não tem”, diz.

Com a experiência já citada na televisão, o apresentador não foge da raia e participa de quase todo o processo de produção da atração, seja na escolha dos convidados, na criação das perguntas, idealizações de entrevistas, entre outras coisas. Tudo isso acaba sendo uma experiência nova para ele. “O programa está sendo feito de maneira independente e colaborativa, não sou apenas só o apresentador, neste momento estou indo atrás até de patrocínio”, brinca.

A atração é resultado de uma coprodução entre Cacique Filmes e TAG TV, produtoras de conteúdo de São Paulo que assinam o projeto que vai ao ar em episódios quinzenais de entrevistas, histórias e atrações irreverentes e marcantes.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print