Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » MC Max B.O. lança mixtape “FumaSom vol. 1”

MC Max B.O. lança mixtape “FumaSom vol. 1”

Max B.O. buscou inspiração na cidade de São Paulo para reunir, em seu segundo disco, letras que narram o cotidiano dos moradores da grande metrópole em meio a fumaça. Seja o escapamento dos carros, a poluição das grandes indústrias, o cigarro, a poeira, o incenso e o defumador. Aquela fumaça vinda do cano após o disparo da bala. Essa incrível temática nebulosa dos elementos que fazem parte da cidade de São Paulo que compõem o álbum “FumaSom vol. 1”.

Com produção musical de Wzy e mixagem de DJ Sleep (Haikaiss), as músicas desenham cenários e encarnam personagens que convivem, direta ou indiretamente, com os mais diversos tipos de cheiros, vapores e sensações que contrastam com os tons acinzentados das construções e asfaltos. Em “FumaSom vol. 1”, Max B.O. conta com a participação de  Bitrinho e Vulgo $au em “A nossa é a melhor”, Eltin MC em “Não fica bolado não” e Bivolt MC em “Você me acende”.

maxbofumasom

“A ideia da “FumaSom vol. 1” surgiu quando estávamos produzindo sons mais lentos, para se ouvir depois do almoço. Mas depois apareceram batidas mais pesadas, como “16 linhas” e “Favela”, que por não entrarem na FumaSom, determinaram que eu eu Wzy estávamos numa nova fase, que a “FumaSom Vol.1” já tava pronta.” conta Max.

Sobre Max B.O.

Músico, compositor e apresentador desde 2010 do programa “Manos e Minas”, da TV Cultura. A trajetória de Max B.O. teve início em um festival estudantil e com faixas solo e outras gravadas com o extinto grupo Academia Brasileira de Rimas. Já entrou em estúdio ao lado de Trio Mocotó, Funk Como Le Gusta, Black Alien, Speed, Instituto, Mamelo Sound System, SP Funk, Thaide &  DJ Hum e Marcelo D2, entre outros. O MC já dividiu o palco com Seu Jorge (América Brasil Tour), Nação Zumbi, RZO, O Rappa, DJ Patife, Palavra Cantada e Otto, além de atrações internacionais como Afrika Bambaataa, Zion I e De La Soul. De 2008 a 2010, o carisma de Max B.O. fez sucesso no programa “Brothers”, da Rede TV! como o MC Rappórter. Atuou no no longa-metragem “Antônia”, de Tata Amaral, o qual também na trilha sonora da obra. Em 2010, lançou “Ensaio, O Disco”, seu primeiro álbum solo, fruto de cerca de 10 anos de trabalho e pesquisas musicais.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print