Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » MC Xan, do Grajaú, vence a segunda etapa da Batalha do Real, em Jacarepaguá, e é bicampeão no circuito 2016

MC Xan, do Grajaú, vence a segunda etapa da Batalha do Real, em Jacarepaguá, e é bicampeão no circuito 2016

Vencedor levou mais um prêmio de R$ 1 mil. A próxima Batalha acontece dia 7 de outubro, em Madureira, com shows de Ratão, Lucas Carlos e DJ Negralha Banda

Por: Fabiano Moreira
Fotos:
Henrique Madeira

O MC Xan, 20 anos, do Grajaú, que já tinha vencido a primeira etapa da tradicional Batalha do Real, no Imperator, voltou a vencer a segunda etapa do circuito 2016, ontem, em Jacarepaguá, na Lona Cultural Jacob do Bandolim, disputando o último desafio com o MC Estudante, de Padre Miguel, que ficou em segundo lugar e faturou o prêmio de R$ 500. Citando literatura, Machado de Assis e Clarice Lispector no duelo final, Xan mostrou ser o grande favorito da temporada, que ainda tem mais três etapas, sendo a próxima no dia 7 de outubro, na Arena Carioca Fernando Torres, em Madureira, às 16h.

Xan é Gabriel Henrique de Carvalho, ouve rap desde pequeno e sempre teve um dom para a escrita, além de gosto pelo ritmo, o que tornou inevitável o seu envolvimento com a cultura hip-hop. O MC foi indicado pela Roda Cultural de Vila Isabel, da qual foi vencedor, além de ter participado e vencido nas rodas de Méier e na Batalha do Tanque, em São Gonçalo.

Participam desta edição os MCs Big Black (JPA), Eminente (Caxias), Estudante (Padre Miguel), Gaspar (Ilha do Governador), Iguin (Caxias), Isaac ZO (Madureira), Jhon (Olinda), Jhonny (São Gonçalo), Mell Brito (São Gonçalo),  Natalhão (Ramos), Pelé (São Gonçalo), Rayzen (Caxias), Ruiva (Pavuna), Samantha Zen (Niterói), Xamã (Campo Grande) e Xan (Grajaú).

http://batalhadoreal.com.br

Confira a galeria de fotos:

Próximas etapas

02/10, Madureira, 16h às 22h

Arena Carioca Fernando Torres

Rua Bernardino de Andrade, 200

Tel.: (21) 3495-3078

02/10

Apresentadores: Negra Rê e Lepo

DJ’s: Babz Brutal, LP e DJ Saddan

Pockets: Ratão (Tudo Bom), Lucas Carlos (Piramide Perdida) e DJ Negralha Banda


30/10, Penha, 16h às 22h

Arena Carioca Dicró

R. Flora Lôbo – Penha Circular, Rio de Janeiro – RJ, 21210-500

Tel: (21) 7951-0203

Apresentadores: Bacon e Chapadão.

DJ’s:Babz Brutal, LP e Negralha

Pockets: Mãoli (Tudo Bom), Akira Presidente e Sain (Piramide Perdida)

16h às 22h.

20/11, Lapa,

Grande final

Nos Arcos da Lapa, na Praça Batalha do Real

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print