Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Tropkillaz, dupla formada por DJ Zegon e Laudz, esta entre as mais tops de Trap Music no mundo

Tropkillaz, dupla formada por DJ Zegon e Laudz, esta entre as mais tops de Trap Music no mundo

DJ Zegon e André Laudz, dois grandes talentos brasileiros na produção musical, dispensam maiores apresentações. Já a Trap Music pode ainda ser desconhecida por grande parte do público do RAP NACIONAL. Mas se você ainda não tinha ouvido falar nesse novo estilo musical, saiba que é uma febre no mundo inteiro e que tem as origens no RAP, mais precisamente no Crunk Sulista. A Trap pode ser definida como um RAP com fat bass, somado a elementos eletrônicos. Às vezes soa como um “Chicago House” com RAP, ou às vezes com toque que lembra a Trance. Seu BPM fica em torno dos 140 ao 180.

Há pouco mais de um ano o experiente produtor DJ Zegon se uniu ao menino prodígio André Laudz e juntos formaram a dupla Tropkillaz. O grande diferencial da dupla são os samples latinos, passando pela batidade funk e house eletro, tudo isso misturado com uma imensa bagagem de RAP NACIONAL criou uma identidade própria para a Trap Music feita por eles, uma identidade verde e amarela.

trop

A junção de dois monstros da produção, é claro, só poderia render músicas de altíssima qualidade. Tropkillaz já rodou o mundo e agitou festas de Trap Music em vários continentes. Agora, o reconhecimento veio do site americano “Run The Trap”, especialista neste estilo musical. De acordo com a publicação gringa, Tropkillaz é uma das 10 melhores duplas de Trap do mundo e a inclusão do nome deles na lista fará com que tenham ainda mais notoriedade.

DJ Zegon e André Laudz podem preparar as malas porque o mundo é de vocês. O Portal Rap Nacional parabeniza a dupla por mais esta conquista.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print