Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Ments faz show ao lado de Ndee Naldinho

Ments faz show ao lado de Ndee Naldinho

Três mil pessoas e quatro toneladas de alimentos, estes foram os números da festa que aconteceu no último domingo (26) no Cafézinho em Campinas

Evento organizado pelo comerciante Wrá, proprietário do Bar da Maria, teve como principal intuito a arrecadação de alimentos para famílias carentes do Bairro Cafézinho e adjacentes.

O evento abriu as portas por volta das 15h, Dj Duh e Chakal deram início as discotecagens da festa, o público foi chegando aos poucos e o ginásio lotou em poucas horas, várias quebradas de Campinas estavam presentes. Mc Talinho uma das atrações da festa, artista que já tem seu público fiel no Cafézinho, mandou os clássicos do Funk, logo após, quem assumiu os microfones foi o grupo Contágio, um dos  mais tradicionais no estilo pagode em Campinas.

Casa lotada, olhares atentos, é chegada a hora do grupo Ments, que subiu ao palco citando as varias quebradas de Campinas que estavam representadas no evento, “Não é fácil ser malandro” e “Rodriguinho”, foram as músicas mais cantadas, “Campinas na Cena” com a participação de Eazy Down (Sistema Negro), também empolgou o público.

Com uma participação Especial no Show do Ments subiu ao palco Ndee Naldinho, o MC cantou suas principais músicas entoada de forma calorosa pelos presentes, Naldinho lembrou ainda de como se deu o contato para sua participação no show “os meninos me ligaram e foram bem humildes, eu vejo o Ments como um grupo que sabe trabalhar com o profissionalismo do Hip-Hop”, comentou o rapper.

Representando o Rap carioca o grupo Família Sagrada Família, com a participação do Mr. Catra soltaram a voz no mais malandreado Rap Fluminense. Após o Rap Nacional chegou a vez do Mr. Catra invadir o ginásio com seu funk.

Na mesma noite da entrega do Oscar, quem recebeu a estatueta no Cafézinho foi a Solidariedade, as quatro toneladas de alimentos arrecadados, mostraram que sempre existe alguém disposto a olhar pro lado e ajudar um semelhante, mesmo em meio ao entretenimento, as atrações musicais e todo o conjunto do evento, não podemos deixar de lembrar que famílias esperam ansiosas a entrega dos alimentos, dois quilos de arroz ou feijão, podem até não fazer a diferença para quem se dispôs a dor, mas fará a diferença na mesa de muitos.

Confira fotos do evento

Fotos: Jurssa Santos

Agradecimentos: Wrá Bar da Maria, Itaipava, Alfape, Tapeçaria São Quirino, Secretaria de Lazer e Esportes de Campinas, todos os amigos que voluntariamente ajudaram e a todos os que compareceram.

www.grupoments.com.br

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (22)

  1. Po mill grau o show heim.. quem dera eu tivesse awe..!!

  2. Preto Cria disse:

    ASSIM FORTALECE AINDA MAIS A CULTURA E O SOCIAL ….DA HORA

  3. Frederico Pdr disse:

    daqui uns dia é nois no ndee naldinho

  4. Lucio Melo disse:

    sistema negro e n dee naldinho tem cantar aqui em maua s.p-onde xicote estrala.

  5. Lucio Melo disse:

    11 de março dexter contra fome em santo andre.1 kg de alimento na quadra sao joao.

  6. Elaine Mafra disse:

    Parabéns toda família Ments Criminais e Wrabar DaMaria por mais esse grande evento e pelo trabalho que vocês desenvolvem. Máximo respeito!

  7. NýnFa Menina disse:

    §yhèèh.. è isso aew§
    Literalmente a gente sonha a vida inteira no sussego e sò acorda no fim.:)
    è nòes que tàh elementos. rimas de rappers è super ystyly nèah, rap, hiphop èo o som e sempre seràh;
    dyystròy nao è pra qualquer 1 nao
    eu creio que è sò praquem tem o dom pàw
    adimiro pàkas
    boto fè nissoo.
    eeh tamo aew. §

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print