Sign in / Join

Meu Tempo é Pouco, novo videoclipe do Manifesto

“Meu Tempo É Pouco” é a nova música do grupo Manifesto que já ganhou videoclipe.

O clipe foi produzido por Tiago De Jesus, da Porão Stúdio, e nesse novo som do Manifesto, João e Tiago narram que o nosso tempo é curto e é necessário ter muito amor e força de vontade para que o pouco tempo que temos nessa vida seja aproveitado da maneira certa e que acima de tudo é preciso ter vontade de ser feliz.

Assista e deixe seu comentário:

[youtubewd]06Wf_g8FVTs[/youtubewd]

Falando em Manifesto, o grupo já com vários trampos novos. São 4 sons novos disponíveis para play e download no soundcloud do irmão de Santa Catarina, confira, escute e baixe:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/1473234″ height=”200″]

 

26 comments

  1. Thi@go 9 janeiro, 2012 at 14:40 Responder

    FODA!!
    Manifesto é TALENTO, ORIGINALIDADE, ESSENCIA, PROTESTO, RITMO E POESIA

    é isso ae, segura agora!
    Revolução em meio ao século onde muita gente no rap vem se contradizendo e se vendendo por dinheiro.

    "se os milhões não curam cancer terminal guerreiro, tambem não cabem no caixão de um banqueiro"
    isso prova que o dinheiro não compra tudo.

    precisamos de dinheiro pra sobreviver, mas o dinheiro não compra tudo, e não é tudo.

  2. Matheus Dickmann 9 janeiro, 2012 at 16:55 Responder

    Parabéns Manifesto!!
    Vocês são exemplo de profissionalismo e amor pelo rap!!!
    Se um dia vocês pensarem em desistir, lembrem sempre do maior patrimônio que vocês tem, o público!! Isso ninguém e nada é capaz de tirar, quem ama algo de verdade é porque ama, e as pessoas que curtem o som de vocês em todo país é porque gostam de verdade!!!
    Não se deixem abalar por críticas sem fundamento…

  3. Preto Cria 9 janeiro, 2012 at 18:21 Responder

    Grupo Manifesto Hip Hop consciente [… é o interior primeiro que tem que desenvolver…] [… não perde seu tempo criando regra…] frases muito loka mano ,…. é bem por ae manos vai que vai. Muita sorte e vida longa ao Rap Nacional do Sul

  4. fernando c. macedo 9 janeiro, 2012 at 21:27 Responder

    ai mano sem palvras que vcs conquista todos seus ideais continue assim firme forte na caminha do rap e noissssssss. Que Deus abençoe vcs ai do Manifesto . james

  5. rafaquejinho 10 janeiro, 2012 at 01:04 Responder

    fala oque .qualidade musical video muito bem produzido conteudo nas letras .com palavras não da pra dizer o que o som do manifesto representa pra mim .acho que só quem sente oque eles realmente querem passar nas letras entendem .fico feliz por ter musica de verdade pra ouvir.

  6. Bruno MENTS 11 janeiro, 2012 at 00:17 Responder

    Que isso…. muito loko… parabens Manifesto… alem de talento, humildade…. nao eh a toa que vcs tem o respeito que tem… grande abraco….

  7. Rogério Mente Oposta 11 janeiro, 2012 at 22:19 Responder

    Loko de Mais tio, não paro de ver de tão loko que é, a letra e tão loka que chega arrepia isso é um rap de verdade.
    Parabéns Manifesto

  8. Anônimo 29 fevereiro, 2012 at 12:24 Responder

    Caralho mano, q sons fooodas, Manifesto representa mto, está entre os melhores do Brasil sem dúvidas. Letras mto bem elaboradas, inteligentes, filosofia total. Produção cada dia melhor, som instrumental monstro. Parabéns memo. Só som de qualidade!

Leave a reply